Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

Fluminense x Flamengo ao vivo na TV e online: Saiba onde assistir ao jogo

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O flamenguista Arrascaeta sendo perseguido por Hudson, do Fluminense, durante a final do Cariocão 2020

O flamenguista Arrascaeta sendo perseguido por Hudson, do Fluminense; equipes se enfrentam hoje (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 16h36

O clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020, acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9). Com transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, a partida terá narração de Luis Roberto, com comentários de Junior e Roger Flores. Nadine Basttos comandará a Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay.

A Globo mostra o confronto para quase todo o Brasil, exceto os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Tocantins e Goiás. Com reportagens de Edson Viana, a disputa acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem a presença da torcida.

A partida terá exibição nacional na TV paga pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Lédio Carmona, e reportagens de Karin Duarte. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view.

O Tricolor carioca vem de uma derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, e soma 11 pontos no campeonato. O Rubro-Negro derrotou o Fortaleza no Maracanã por 2 a 1 e chegou aos 14 pontos. 

Brasileirão ao vivo

Além de Fluminense x Flamengo ao vivo, veja a lista com os jogos da nona rodada do Brasileirão 2020 e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Quarta (9)
17h30 - Athletico-PR x Botafogo - Sem transmissão
18h - Fortaleza x Sport - Premiere
18h - Goiás x Coritiba - Premiere
19h15 - São Paulo x Red Bull Bragantino - Premiere
21h30 - Fluminense x Flamengo - Globo (exceto SP, MG, SC, TO e GO) e Premiere
21h30 - Santos x Atlético-MG - Globo (p/SP, MG, exceto Juíz de Fora, TO e GO) e Premiere

Quinta (10)
19h15 - Corinthians x Palmeiras - Premiere
19h15 - Internacional x Ceará - TNT (exceto RS) e Premiere
19h15 - Bahia x Grêmio - Premiere
21h - Vasco x Atlético-GO - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.