Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E FOX SPORTS

Flamengo x River Plate ao vivo: Como assistir final da Libertadores online e na TV

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo, Gabigol comemora gol marcado pelo Rubro-Negro

O artilheiro Gabigol entrará em campo na final da Libertadores: Flamengo x River Plate é neste sábado (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2019 - 5h35

Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado (23), às 17h, pela final da Libertadores. A decisão da liga de clubes mais importante das Américas acontece em Lima, no Peru, e será exibida pela Globo para o Brasil inteiro e pelos dois canais Fox Sports. Para assistir ao vivo e online, o torcedor conta com as opções do Globoplay e do Fox Play.

A cobertura ao vivo na TV aberta começará por volta das 16h30, logo depois do Caldeirão do Huck. Galvão Bueno comandaria a transmissão na Globo, mas sofreu um mal-estar e precisou fazer um cateterismo. O narrador será substituído por Luis Roberto, que terá ao seu lado Júnior e Walter Casagrande Júnior nos comentários.

Para ver online, a opção é ir no "Agora na Globo" ao acessar o streaming Globoplay no momento em que Flamengo x River Plate estiver rolando.

O SporTV não tem os direitos de exibição da final da Libertadores, mas fará um pré-jogo a partir das 14h30, chamando na sequência para a transmissão na TV aberta.

O esquenta será comandado do Brasil por Gustavo Villani, que estará com Paulo Nunes e Lédio Carmona. Para acompanhar a movimentação dos torcedores e a chegada das equipes ao estádio, André Gallindo, Eric Faria, Gabriela Moreira, Guido Nunes, Julia Guimarães e Kiko Menezes farão entradas ao vivo da capital peruana com informações sobre a decisão para o Grupo Globo.

Final da Libertadores no Fox Sports

Na TV paga, a final será exibida nos dois canais Fox Sports. No principal, a transmissão começa às 15h e a narração será de Nivaldo Prieto, com Paulo Vinicius Coelho e Edmundo nos comentários. Já no Fox Sports 2, João Guilherme comandará a equipe, com observações de Zinho, a partir das 16h30.

Para assistir ao vivo e online, o Fox Play está disponível para Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Flamengo x River Plate é a primeira final da Libertadores a ser disputada em jogo único. Se as equipes empatarem no tempo normal, o campeão será conhecido após uma prorrogação de 30 minutos. Se a igualdade persistir, haverá uma disputa de pênaltis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.