Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E CONMEBOL TV

Flamengo x Junior Barranquilla: Saiba onde assistir ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Everton Ribeiro comemora gol com Pedro e Vitinho pelo Flamengo

Everton Ribeiro comemora gol com Pedro e Vitinho; Flamengo encara o Junior Barranquilla hoje (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 15h00

O Flamengo enfrenta o Junior Barranquila (COL) nesta quarta-feira (21), às 21h30. Válido pela sexta e última rodada da fase de grupos, o jogo terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta e da Conmebol na TV paga. Para assistir online, os torcedores podem recorrer ao site do SBT, Now ou Sky Play--não vai passar na Globo nem no SporTV.

A emissora de Silvio Santos vai exibir o confronto para todo o Brasil, exceto para o Estado de São Paulo, incluindo a capital, que vai acompanhar Palmeiras x Tigre. Também será possível assistir à partida ao vivo no site oficial do SBT (sbt.com.br).

Disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, Flamengo x Junior Barranquilla terá narração na TV aberta de Luiz Alano, com comentários de Bernardo Ramos, que foi emprestado pelo BandSports, e do ex-jogador Junior Baiano.

A Conmebol TV está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro (711, 712, 713 e 714) e Sky (620 e 621) e custa R$ 39,90 mensais.

Nesta semana, cinco duelos serão exclusivos da Conmebol TV, que é produzida e programada pelo BandSports. As opções online são o Now e o Sky Play, disponíveis apenas para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

Líder do Grupo A, com 12 pontos, o Flamengo já está classificado para as oitavas de final da Libertadores e precisa de um empate para confirmar a liderança da chave.

O Junior Barranquilla soma seis pontos e necessita de uma combinação pouco provável de resultados para avançar ao mata-mata. O time colombiano tem de vencer o seu jogo de goleada e torcer para que o Independiente del Valle, segundo colocado da chave, perca para o lanterna Barcelona de Guayaquil por uma diferença larga de gols. 

Libertadores ao vivo

Veja a lista com os jogos dos times brasileiros válidos pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta (21) e quinta-feira (22) e saiba onde assistir aos confrontos:

Quarta (21)
21h30 - Flamengo x Junior Barranquilla - SBT (exceto SP) e Conmebol TV
21h30 - Palmeiras x Tigre - SBT (somente para SP) e Fox Sports

Quinta (22)
21h30 - Grêmio x América de Cali - Facebook Watch
21h30 - Universidad Católica x Internacional - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.