Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO NA GLOBO

Flamengo x Internacional: Onde assistir ao Brasileirão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ajoelhado no gramado do Maracanã, Gabigol vibra com os punhos cerrados

Ajoelhado, Gabigol celebra gol pelo Flamengo, que faz duelo decisivo pelo título contra o Inter hoje (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 12h00

Em duelo que pode definir o campeão brasileiro, Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília). A partida decisiva da penúltima rodada da competição terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta (exceto para o Estado de São Paulo) e do Premiere na TV paga para todo o Brasil. As opções para assistir ao vivo e online são o Globoplay ou o Premiere Play.

Disputado no Maracanã, o clássico regional na Globo terá narração de Luis Roberto, com comentários de Junior (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens estarão com Eric Faria e Débora Gares, e a Central do Apito ficará sob o comando de Paulo César de Oliveira.

No Premiere, a narração ficará por conta de Luiz Carlos Jr., com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona. As reportagens da partida serão de Eudes Junior e Fernando Saraiva, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

Uma opção para assistir ao confronto é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Faltando duas rodadas, Flamengo e Internacional disputam o título do Brasileirão. O Colorado tem 69 pontos e será campeão antecipadamente neste domingo caso vença o rival no Maracanã. O Rubro-Negro, com um ponto a menos, assumirá a liderança se derrotar o adversário gaúcho.

O empate é melhor para o Colorado, que irá para a última rodada dependendo apenas de seus resultaods para conquistar a taça e encerrar o jejum de 41 anos.

Flamengo x Internacional ao vivo

Veja a lista com as partidas da 37ª rodada do Brasileirão neste domingo (21) e segunda (22) e saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (21)
16h - Flamengo x Internacional - Globo (exceto SP) e Premiere
16h - Corinthians x Vasco - Globo (somente SP) e Premiere
16h - Sport x Atlético-MG - Premiere
18h15 - Santos x Fluminense - Premiere
18h15 - Grêmio x Athletico-PR - Sem transmissão
20h30 - Goiás x Red Bull Bragantino - Premiere

Segunda (22)
18h - Palmeiras x Atlético-GO - Premiere
20h - Botafogo x São Paulo - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.