Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES

Flamengo x Defensa ao vivo; saiba horário e onde assistir na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com braçadeira de capitão e uniforme tradicional do Flamengo, Diego corre em jogo do Brasileirão

Diego em jogo do Flamengo; Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 4h00

Flamengo x Defensa y Justicia acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30. O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores terá transmissão apenas pelo Fox Sports na TV fechada --não vai passar no SBT nem no Facebook Watch. A opção para assistir online é o site Fox Play.

O duelo terá narração de João Guilherme na TV, com comentários de Paulo Calçade e Zinho. Carlos Simon será o responsável por analisar a arbitragem, enquanto Flavio Ortega e Pedro Torre farão as reportagens diretamente do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

É possível ter acesso ao Fox Sports online no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Após liberação da Conmebol e das autoridades locais, Flamengo x Defensa terá torcida, com 25% da capacidade do estádio. Para entrar, as pessoas precisam ter recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou apresentar um teste PCR com resultado negativo.

Na Argentina, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e tem a vantagem de avançar para as quartas de final mesmo com um empate. Quem passar, enfrenta o vencedor de Internacional e Olímpia, que jogam nesta quinta-feira (22).

Veja abaixo as partidas das oitavas da Libertadores nesta semana e saiba onde assistir ao vivo e online:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.