Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Flamengo x Corinthians ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Zagueiro Gil e atacante Pedro em disputa de bola em Corinthians x Flamengo

Gil e Pedro disputam bola em Corinthians x Flamengo; times se enfrentam neste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 5h00

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta e do Premiere na TV paga, ambos para todo o Brasil. As opções para assistir ao vivo e online são o Globoplay ou o Premiere Play.

Disputado no Maracanã, o clássico na Globo terá narração de Luis Roberto, com comentários de Casagrande (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens estarão com Eric Faria e Julia Guimarães, e a Central do Apito ficará sob o comando de Paulo César de Oliveira.

No Premiere, a narração ficará por conta de Odinei Ribeiro, com comentários de Junior (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens da partida serão de Juliano Lima, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

Uma opção para assistir ao confronto é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Flamengo briga com o Internacional pelo título do Brasileirão. O Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com 65 pontos, apenas um a menos que o rival gaúcho. Portanto, se vencer o jogo, e o Colorado tropeçar diante do Vasco, o time carioca assume a liderança do torneio.

Com 49 pontos na tabela e na oitava colocação, o Corinthians vem de empate por 3 a 3 com o Athletico-PR. O Timão busca a vitória de olho na classificação para a fase prévia da Copa Libertadores.

Brasileirão ao vivo

Veja os jogos deste domingo (14) e segunda (15) da 36ª rodada e saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (14)
16h - Flamengo x Corinthians - Globo e Premiere
16h – Vasco x Internacional - Premiere
18h15 – Palmeiras x Fortaleza - TNT (Exceto SP) e Premiere
18h15 - Athletico-PR x Atlético-GO - Furacão Live e Twitch
20h30 – Grêmio x São Paulo - SporTV (Exceto RS) e Premiere

Segunda (15)
18h - Ceará x Fluminense - Premiere
20h - Sport x Red Bull Bragantino - SporTV (exceto PE) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.