Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Fiuk leva bronca de jurado e Leo Jaime assume a liderança da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leo Jaime deu um salto na competição e assumiu a liderança da Dança dos Famosos - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leo Jaime deu um salto na competição e assumiu a liderança da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2018 - 20h46

Após ser superado por Nando Rodrigues na última semana, Danton Mello conseguiu se recuperar, mas foi surpreendido por Leo Jaime, que deu um salto no placar e assumiu a liderança do time masculino na Dança dos Famosos. Neste domingo (30), os homens se apresentaram ao som do rock e o cantor surpreendeu os jurados, que não lhe pouparam elogios. Fiuk, no entanto, não teve o mesmo carinho e recebeu até uma bronca.

Carlinhos de Jesus se impressionou negativamente com o filho de Fábio Jr. Embora tenha atribuído a ele uma significativa (8,8 pontos), o coreógrafo ficou espantado com a dureza de Fiuk na dança.

"Eu esperava que você tivesse mais movimento coreográfico por causa da sua juventude. Eu indicaria usar mais o espaço coreográfico", observou Carlinhos. "O que faltou para vocês foi ficar à vontade durante os passos", acrescentou Helô Gouveia, que também compôs o júri técnico.

Danton recebeu apenas elogios e recebeu boas notas, inclusive do júri artístico, formado por Fernanda Lima, Regiane Alves e Flávio Ricco. Todos lhe atribuíram a nota máxima na competição.

Leo Jaime foi o grande destaque e recebeu as maiores notas do júri técnico, e ouviu comentários espirituosos, como o de Fernanda Lima, com quem trabalhou no Amor & Sexo. "Se soubesse que você dançava tão bem teria aproveitado para te fazer dançar lá comigo", brincou a apresentadora.

"Você mostra que para dançar não precisa ter barriga de tanquinho. Você tem habilidade rítmica e corporal, que muita gente não tem", comentou Carlinhos de Jesus. "Fiquei encantada. Você não pisou nenhuma vez fora do ritmo. Você é um ser dançante, tem explosão, tem graça e uma leveza", acrescentou Helô Gouvea.

Anderson Tomazini, que está na lanterna, não se apresentou. Ele sofreu uma distensão no tornozelo e ficou de fora desta edição por orientação médica. O ator disse que voltará para competir na repescagem.

Após a quarta performance do time masculino, o ranking ficou com Leo Jaime na liderança, seguido por Danton Mello em segundo lugar e Nando Rodrigues em terceiro. Sérgio Malheiros está em quarto lugar, seguido pelo engessado Fiuk e Anderson Tomazini, que permanece na lanterna.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.