Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maus modos

Filmes politicamente incorretos ganham especial no canal TBS

Divulgação

Will Ferrell e Chris Kattan em cena do filme Os Estragos de Sábado à Noite (1998), que será exibido pelo TBS - Divulgação

Will Ferrell e Chris Kattan em cena do filme Os Estragos de Sábado à Noite (1998), que será exibido pelo TBS

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2014 - 11h01
Atualizado em 10/11/2014 - 6h00

Filmes politicamente incorretos, estrelados por personagens malcomportados fazem parte da programação especial do canal pago TBS a partir desta segunda-feira (10). A irônica Semana dos Bons Modos exibirá longas com histórias de maus exemplos, como Os Estragos de Sábado à Noite (1998) e American Pie - O Casamento (2003).

O especial começa hoje, às 20h50, com Sua Alteza? (2011). Na comédia, o preguiçoso Thadeous (Danny McBride), filho do Rei Tallious (Charles Dance), precisa impedir a destruição do reino e salvar Belladonna (Zooey Deschanel), noiva de seu irmão, Fabious (James Franco), que foi raptada pelo feiticeiro Leezar (Justin Theroux).

Os Estragos de Sábado à Noite será exibido na terça (11), às 20h55. No filme, os irmãos Steve (Will Ferrell) e Doug Butabi (Chris Kattan) se fazem de ricos para conquistar duas garotas na boate mais frequentada de Los Angeles, após se envolverem em um acidente com o ator Richard Grieco.

Em Paul - O Alien Fugitivo (2011), que irá ao ar na quarta (12), às 21h10, o personagem malcomportado é o ET que dá nome ao filme. Fugitivo da Área 51, base militar dos Estados Unidos, o alienígena é encontrado por dois amigos nerds apaixonados por discos voadores e quer voltar ao planeta de origem.

Terceiro filme da franquia de comédia, American Pie - O Casamento (2003) será exibido na quinta (13), às 20h45. A comédia, conhecida por brincar com a sexualidade dos adolescentes, mostra os preparativos para o casamento entre Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan). Enquanto os amigos do noivo preparam uma despedida de solteiro com strippers fantasiadas, a irmã caçula da noiva e dama de honra da cerimônia está desesperada para perder a virgindade.

Quase Irmãos (2008) encerra a Semana dos Bons Modos no TBS. No longa, Brendan Huff (Will Ferrell) e Dale Doback (John C. Reilly) são dois homens desempregados de meia-idade que causam problemas aos pais. Eles se tornam irmãos quando o pai de Dale se casa com a mãe de Brendan.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.