Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NO RANCHO

Filhos de famosos deixam luxo de mansões e pegam no batente em reality

Reprodução/E!

Hana Giraldo faz cara de choque ao enfiar o braço no traseiro de uma vaca para inseminá-la

Hana Giraldo aprende a inseminar uma vaca em cena do reality O Rancho dos Quase Famosos

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 6h25

Acostumados a uma vida de luxo nas mansões de suas famílias, filhos de celebridades são tirados do conforto e arremessados em um rancho onde precisam levar uma "vida de gado". Isso inclui levantar muito cedo, tosquiar ovelhas e até inseminar artificialmente uma vaca --uma cena que ficará marcada para sempre na cabeça de quem assisti-la.

Essa é a premissa de O Rancho dos Quase Famosos, que o canal E! estreia nesta quinta (5), às 22h. Não é um conceito exatamente inédito: a ideia remete a The Simple Life (2003-2007), reality estrelado pelas patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie nos Estados Unidos e que ganhou versão nacional na Record, com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro como peixes fora d'água.

A diferença é que, no lugar de duas loiras bonitas e que se fazem de burras para as câmeras, são oito os protagonistas dispostos a pegarem no batente:

  • Harry (herdeiro do ator Billy Bob Thornton e ex-enteado de Angelina Jolie);
  • Jasmin (filha do comediante Martin Lawrence);
  • Hana (herdeira da cantora Pat Benatar e do cantor Neil Giraldo);
  • Myles (filho do jogador de basquete Shaquille O'Neal);
  • Austin (que segue os passos do pai, o lutador Billy Gunn, no ringue);
  • Ebie (filha do ícone do hip-hop Eazy-E);
  • Taylor (filha do ator David Hasselhoff, ícone da série Baywatch);
  • Redmond (herdeiro do músico Ray Parker Jr.)

O reality também tem uma boa intenção por trás de tudo: os oito "quase famosos" vão trabalhar em um rancho que precisou fechar as portas por causa da pandemia de Covid-19. Eles têm apenas um mês para colocar tudo nos eixos para que o estabelecimento possa reabrir.

"Eu fiquei bem empolgada quando recebi o convite dos produtores. É um programa muito especial porque tem um pouco de tudo: drama, claro, mas também romance, conflitos, brigas, risadas... E acho que todo mundo precisa de um pouco de risadas agora", conta Jasmin à reportagem.

fotos: Divulgação/E!

Jasmine e Harry encaram perrengues na TV

Durante as gravações, os participantes não tiveram moleza. "A parte mais difícil foi trabalhar durante tantas horas. Os dias eram muito, muito longos. E tosquiar as ovelhas é muito difícil. Talvez não dê para perceber pela TV, mas não é nada fácil", lembra Harry.

O herdeiro de Billy Bob Thornton, aliás, achou que levaria vantagem sobre os colegas por já ter trabalhado em filmes de faroeste do pai. Ledo engano. "Eu nunca tinha sequer andado a cavalo, apesar de ter estábulos a alguns quarteirões da minha casa. Aprendi várias habilidades que nunca mais precisarei usar na minha vida (risos)", brinca o palhaço do grupo.

Bem-humorados, os dois mudam de tom ao serem questionados sobre o peso do sobrenome famoso. "Pode atrapalhar sua carreira, as pessoas acham que você conseguiu um trabalho porque seu pai ajudou, ou que você nem deveria estar trabalhando e só curtindo a mansão da família", começa Harry.

"Também tivemos problemas sérios com paparazzi [quando Billy Bob se casou com Angelina]. Éramos reconhecidos em todo lugar. É ótimo ter fãs, não me entenda mal, mas quando você só quer almoçar com seu pai e todo mundo se aproxima para pedir uma foto... Quando eu era mais jovem, isso me chateava."

"Acho que tem os dois lados. Você pode viver experiências únicas, muitas oportunidades, e as portas são abertas", completa Jasmin. "Mas, ao mesmo tempo, tem muita pressão, expectativas e suposições a seu respeito. Você tenta viver a sua vida e ser quem você é, mas é complicado quando todo mundo pensa algo a seu respeito sem nem te conhecer."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.