Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DE PEGAÇÃO

Figurante de Soltos em Floripa recebe ataques na web e entra em colapso

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Participantes do Soltos em Floripa aos beijos em cena do reality show

Participantes do Soltos em Floripa aos beijos; figurante diz ter sido enganada pelo Prime Video

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 23h01

A ilustradora Ana Paula, que atuou como figurante no Soltos em Floripa, vem recebendo uma sequência de ataques nas redes sociais após afirmar que teria sido enganada pelo Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Ela disse que os produtores haviam lhe prometido não exibir as cenas de sexo quando o reality show fosse lançado. Após a denúncia, passou a receber diversas mensagens de ódio e passou a tomar calmantes.

"Meu emocional tá entrando em colapso. Não paro de tremer, fiquei sem respirar. Tomei um calmante", escreveu ela no Twitter nesta quinta-feira (9).

O reality show, que tem cenas de sexo explícito, tem sido muito comentado nas redes sociais. E no último domingo (5), ela afirmou ter assinado o contrato de cessão de imagens ao reality sob o efeito de álcool após ver sua amiga transando em um dos episódios.

"A gente assinou contrato podre de bêbadas, eu tinha consciência zero do que estava fazendo", escreveu ela, que participou do episódio Sexo, Tapas e Rock'n'roll, o mais recente do reality de pegação. "A moça que aparece nessa cena [de sexo] é minha amiga, e eu também participei desse episódio, e fiquei com o Ramon [um dos fixos do reality]." 

"Esse contrato não era para ter validade. Eu estou vendo quais providências posso tomar... A produção não me responde, e eu não fiz nada de errado. Se eu soubesse que seria assim jamais teria feito o reality", escreveu a ilustradora.

Suas publicações caíram como uma bomba nas redes sociais. Muitas pessoas se mostraram solidárias à causa de Ana Paula e a aconselharam a procurar a ajuda de advogados para buscar seus direitos. Outro optaram por atacá-la.

Foram muitas as mensagens ofensivas que ela recebeu em seu perfil no Twitter. O Notícias da TV optou por não reproduzir por se tratarem de conteúdos degradantes. 

"Não consigo mais ler nada. Tô esgotada emocionalmente, não era a intenção esse tweet ter essa repercussão gigante, só quis desabafar, até pq eu ainda tô recebendo orientações de como vou agir em relação a tudo isso", avisou ela. "Não coloquem coisas fora de contexto para desmerecer o que aconteceu comigo", pediu.

Confira o desabafo de Ana Paula no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.