Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCERTEZA

Faustão volta à TV? Apresentador revela planos para o futuro após transplante

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Fausto Silva durante entrevista nesta terça (19)

Fausto Silva durante entrevista nesta terça (19); apresentador falou sobre planos profissionais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 18h56

Fausto Silva ainda não sabe se voltará a trabalhar na televisão. Aos 73 anos, o apresentador está em um momento de cuidado com a saúde após passar por um transplante de coração. Apesar disso, ele não descarta a possibilidade de assinar contrato com alguma emissora.

Durante o Programa de Todos os Programas, do R7, Faustão falou sobre a fase delicada que enfrentou este ano. Ele voltou a reforçar a importância de mais pessoas se tornarem doadoras de órgãos.

"Eu já era um doador de órgãos. Há 20, 30 anos, quando fiz alguns programas, eu fui o primeiro desta área a mostrar a importância disso. Esse tipo de campanha tem que ser todo dia, toda hora. É importante que cada um fale com a sua família", alertou.

Quando você recebe uma bênção como essa, você pensa: 'Não posso mais perder tempo com besteira. Tem que fazer da vida a coisa mais útil possível, não só em relação à família, mas aos amigos e, principalmente, em relação aos que são invisíveis, que as pessoas passam e nem cumprimentam.

Longe da TV desde maio, quando deixou a Band, o apresentador ainda não tem certeza se voltará a trabalhar em alguma emissora. "Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais."

"Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte", acrescentou ele.

Em maio, Faustão concedeu uma entrevista ao Notícias da TV e confessou que gostaria de tirar um tempo para descansar. Três meses depois, ele recebeu o diagnóstico de insuficiência cardíaca.

"Eu estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente curtir os amigos, curtir a família. Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade você fica envolvido a semana inteira", refletiu ele na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.