Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATO ARAGÃO

Dedé revela se virou refém de Didi por plano de saúde: 'A gente faz inimigos'

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Dedé Santana em entrevista ao Fofocalizando

Dedé Santana em entrevista ao Fofocalizando nesta quarta (5): relação com Renato Aragão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2023 - 17h32

Dedé Santana mais uma vez abriu o jogo sobre os rumores de um desentendimento com Renato Aragão. O ator e humorista de 87 anos assegurou que mantém uma boa relação com o intérprete de Didi até hoje. Ele atribuiu os boatos a pessoas mal intencionadas, interessadas em interferir na amizade deles. "A gente faz uns inimigos por aí", sugeriu ele, sobre a origem das notícias falsas.

Em entrevista ao Fofocalizando nesta quarta (5), o comediante também explicou por quê Aragão se ofereceu para ajudá-lo. "Saiu um boato de que você seria refém do Renato por ele pagar o seu plano de saúde? Qual a sua resposta?", questionou a jornalista Gabi Cabrini.

"Eu estava na casa do Renato, e ele perguntou: 'O que você mais sente falta da Globo?'. Eu respondi que, além da gente, eu sentia do plano de saúde, porque a emissora paga um 'top' para os seus funcionários. E ele respondeu: 'Eu vou te dar, é o mínimo que posso fazer por você", detalhou Santana.

Dedé ainda contou que fez uma proposta para voltar aos cinemas ao lado de Aragão, vivendo os seus personagens nos dias atuais. "Eu não paro de sonhar com esse filme, mas acho que vai ser difícil", assumiu.

O artista ainda lembrou que, há cerca de trinta anos, precisou se afastar de Os Trapalhões (1997-1995) por conta de graves problemas de saúde:

Eu renasci e agradeço muito a Deus, porque ele me deu uma segunda chance. Era para eu ter morrido lá atrás. Estava muito mal, até que uma enfermeira disse que tinha dois rapazes querendo falar comigo. Eu falei que não, podiam ser repórteres. Mas eram dois pastores.

Dedé só atendeu os religiosos por insistência dos filhos. "Eu deixei eles entrarem, fizeram um barulhão [risos]. Foi aleluia, glória a Deus. Um deles se ajoelhou e disse: 'não se preocupe, Deus tem um plano para sua vida. No dia seguinte, os médicos chegaram e se surpreenderam porque não tinha mais nada", testemunhou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.