Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO ESPECIAL

Faustão reúne grandes nomes da música em 'Ding Dong histórico'; internautas elogiam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Milton Nascimento, Ivete Sangalo e Gilberto Gil no Domingão do Faustão

Milton Nascimento, Ivete Sangalo e Gilberto Gil participaram do último Ding Dong de 2019, no Domingão

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 20h10

Os telespectadores do Domingão do Faustão elogiaram a escolha dos cantores de um "Ding Dong histórico", conforme repetiu Fausto Silva no programa que foi ao ar neste domingo (29). Lulu Santos, Milton Nascimento, Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Simone foram os cantores que apareceram na campainha musical e deram verdadeiros shows na Globo.

A reunião de grandes nomes da música brasileira na TV aberta no último Domingão do ano repercutiu bem entre os internautas, que comemoram as apresentações nas redes sociais. O Ding Dong virou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

"Travessia, Canção da América, Maria, Maria, Paula e Bebeto e Clube da Esquina. Milton Nascimento, dono de verdadeiros hinos e o maior nome da música popular brasileira", elogiou o usuário Lúcio Araújo.

Milton Nascimento ficou emocionado quando o auditório começou a cantar Canção da América à capela. Andréia Sadi, Ana Paula Araújo, Renata Ceribelli e Ana Furtado, que foram as competidoras do Ding Dong especial, também choraram durante a homenagem da plateia ao músico.

"Eu só estou a Ana Furtado emocionada após ver Milton Nascimento e agora Ivete Sangalo no Ding Dong", observou o @umbigodevo. "Lulu Santos, Milton Nascimento, Ivete Sangalo e Gilberto Gil. Esse Ding Dong já está na história como um dos melhores", escreveu Agsonn Almeida.

Veja abaixo as principais reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.