Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGEM DE FÉ

Faustão manda recado para Fátima Bernardes e faz pedido na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fausto Silva e Fátima Bernardes em seus respectivos programas na Globo

Fausto Silva mandou forças para a amiga Fátima Bernardes; ela trata um câncer de útero

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 20h18
Atualizado em 6/12/2020 - 21h44

Fausto Silva encerrou o Domingão do Faustão com uma mensagem para Fátima Bernardes. A apresentadora anunciou que iniciou um tratamento de câncer de útero nesta semana. Aos telespectadores de seu programa na Globo, ele pediu que fosse feita uma corrente de fé para que a colega se cure da doença.

"Eu queria pedir a todo mundo que tem, como todos nós, amizade, carinho, respeito e muita devoção por essa mulher extraordinária chamada Fátima Bernardes, que enfrenta o desafio de uma doença forte, terrível, mas que ela vai superar", começou Faustão neste domingo (6).

"Para quem, como eu, que sou amigo há mais de 30 anos e sei por tudo o que ela já passou na vida, ela vai superar isso também. Você, com a sua fé, pode ajudá-la e muito, assim como já aconteceu com diversos outros colegas", desejou o apresentador.

Na quarta-feira (2), Fátima Bernardes revelou que estava com câncer de útero em estágio inicial e se afastaria da Globo para uma cirurgia. Patricia Poeta assumiu o Encontro. Desde então, o matinal tem mostrado mensagens de colegas e artistas para a titular.

"Fátima, não tenha dúvidas que a força da garota do Méier [bairro onde ela nasceu, no Rio de Janeiro] vai estar mais forte do que nunca para superar esse desafio que você vai enfrentar e todos nós vamos rezar para você passar logo por isso e voltar a trabalhar normalmente. Um beijo!", finalizou Fausto Silva.

Cirurgia foi bem

Depois do Domingão do Faustão, o Fantástico fez uma reportagem para explicar o diagnóstico de Fátima Bernardes. O jornalístico informou que a cirurgia para a retirada do câncer de útero, feita neste domingo (6), correu bem, segundo os médicos que cuidam da apresentadora do Encontro.

No sábado (5), a jornalista de 58 anos publicou uma mensagem nas redes sociais e disse aos fãs que estava confiante no tratamento. "Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio", escreveu ela.

Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.