Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Esconderijo de tesouros e traição: Novelas têm semana de revelações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti com expressão assustada em cena de Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) terá um grande segredo descoberto nos próximos capítulos de Flor do Caribe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 7h10

Segredos virão à tona nos próximos capítulos das novelas. Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) descobrirá um esconderijo na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) onde o vilão guarda tesouros do passado. Já em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) finalmente ficará sabendo que está sendo traída por Eugênio (Dan Stulbach) e reagirá com ódio.

Estes são alguns dos assuntos do 39º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela das seis da Globo, a protagonista descobrirá que seu ex-sogro tem um esconderijo secreto em que guarda diversos artigos roubados da época da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Ela encontrará até um item de sua família, e a polícia passará a investigar o idoso.

Em Haja CoraçãoCamila (Agatha Moreira) receberá uma bomba, que explodirá em seu apartamento. O atentado será até cômico, mas fará parte de mais um plano maligno de Leozinho (Gabriel Godoy).

Na novela das nove, Joyce finalmente entenderá que seu marido está a traindo há muito tempo com Irene (Débora Falabella). Estarrecida ao ver evidências do caso, ela ficará uma fera e expulsará o adúltero de casa.

Já na Record, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) terá de lutar para tentar reconquistar Miguel (Rafael Sardão). Decepcionado com as atitudes da protagonista, ele anunciará que se mudará de cidade, o que deixará a ex-prostituta muito abalada.

Para saber essas e mais histórias dos próximos capítulos das novelas, você pode ouvir pelo link abaixo o 39º episódio do podcast Noveleiros, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.