Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMOÇÃO

Fátima Bernardes segura o choro no Encontro ao consolar mãe que perdeu filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes muito emocionada no Encontro desta sexta (5), ao conversar pelo telão com Mirtes Souza

Fátima Bernardes muito emocionada no Encontro desta sexta (5) após ouvir depoimento de Mirtes Souza

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 11h01

Fátima Bernardes se emocionou muito na edição do Encontro desta sexta-feira (5), ao entrevistar ao vivo Mirtes Renata Souza. A empregada doméstica deixou seu filho com a patroa, Sari Corte Real, num condomínio de luxo no centro de Recife, Pernambuco. A mulher, por sua vez, deixou o menino sozinho pelo prédio, e ele morreu ao cair do nono andar, na terça (2). Mirtes chorou muito ao contar seu drama, e Fátima segurou as lágrimas.

Durante a entrevista, a apresentadora manteve o tom bastante sério e a voz firme, enquanto a entrevistada chorou várias vezes, ao relatar a situação muito triste pela qual está passando. Ao encerrar a conversa, no entanto, Fátima Bernardes ficou com a voz bastante embargada.

"Se eu posso te dizer alguma coisa é que seu coração fique em paz, pelo menino feliz que você teve por esse tempo com você. E tenha certeza que muitas lágrimas nesse momento estão se juntando às suas, e muitas orações também, pra que você seja forte, consiga tocar sua vida em frente na medida do possível, com a sua mãe", falou.

"Realmente nós não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para pedir justiça. Pra que o caso não seja esquecido", disse Fátima. Mirtes agradeceu e afirmou que vai lutar para que a morte de seu filho não seja esquecida. Fátima Bernardes mais uma vez mostrou que estava abalada ao fungar e segurar o choro.

"Mirtes, muito obrigada [por ser uma] mulher corajosa, por ter conseguido chegar aqui em meio a tanta dor e falar, porque você sabe que sua fala vai se propagar e ajudar seu caso a não ser esquecido. Fique bem, com a nossa solidariedade, nossos sentimentos, e que Deus te ajude nesse momento e ajude toda sua família. Muito obrigada", concluiu a apresentadora.

André Curvello também estava muito emocionado e com voz embargada. Ele acrescentou que o programa que tentou contato com Sari pra ouvir a versão dela do caso, sem sucesso.

"O delegado diz que, embora a patroa estivesse responsável pelo menino de cinco anos, ela não teve intenção de matar. Ela tinha o dever de cuidar da criança naquele momento e impedir a ocorrência trágica. Segundo a polícia, o que houve foi uma fatalidade. Uma queda acidental", disse o jornalista, com tom indignado.

Minutos depois, Fabio Assunção deu entrevista ao Encontro também e quis deixar claro que prestava solidariedade a Mirtes também. "Eu fiquei muito emocionado, chorei ao vê-la chorando", comentou o ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.