Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARAÇÃO

Contratada pela Globo, Rafa Kalimann tem experiência em cenas quentes: 'Desprendida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rafa Kalimann com cabelo solto, vestido azul e balões de fundo

Rafa Kalimann durante sua live; ex-BBB20 está se preparando para atuar após ser contratada pela Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 8h17

Rafa Kalimann se prepara para os novos trabalhos na Globo e terá uma maratona de aulas de interpretação antes de começar a gravar uma série para o Globoplay. Animada, a ex-BBB20 relembrou cenas quentes que fez com o cantor Léo Chaves no clipe da música Jéssica: "Sou desprendida, foi meu primeiro beijo técnico", contou.

No final de maio, conforme antecipou o Notícias da TVa blogueira foi contratada pela Globo para uma série na plataforma de streamming da emissora, que tem planos de transformá-la em protagonista de produções de teledramaturgia, assim como fez em 2005 com Grazi Massafera, que também foi vice-campeã do reality show.

Durante uma entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta sexta (5), Rafa comentou a sua primeira experiência como atriz. "Foi bom ter feito o clipe com Léo justamente para ver como funciona", afirmou. A influenciadora digital diz que não tem restrições com cenas sensuais: "Não vejo problema algum em fazer esse tipo de cena nem nada relacionado a isso", afirmou ela.

"Eu quero é que as pessoas gostem, vou dar o meu melhor", assegurou Kalimann, que recebeu o apoio de Manu Gavassi logo que assinou o contrato com a emissora. "Liguei para ela chorando! Ela ficou muito feliz por mim", revelou. As duas ficaram muito amigas durante o confinamento e possuem um grupo no WhatsApp com Thelma Assis e Gabi Martins também.

Rafa Kalimann contratada pela Globo

A Globo traçou para Rafa "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses", de acordo com nota da emissora. Entre eles, estão uma fonoaudióloga e um diretor de teatro. "Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida", comemorou ela.

O Globoplay decidiu investir na influenciadora por causa de seu carisma, presença no vídeo que apresentou para o BBB, além do fato de ela já ter frequentado cursos de interpretação. A emissora ainda faz mistério sobre qual será o projeto de Rafa no streamming, mas inicialmente, estreará como ela mesma.

Confira abaixo o clipe em que Kalimann protagonizou cenas quentes ao lado de Léo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.