EM CRISE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Pelé Milflows na noite desta sexta (11); o músico entrou em crise após dinâmica em A Fazenda
Pelé Milflows caiu no choro após uma dinâmica em A Fazenda 14 nesta sexta (11). Nervoso, o músico disse ter sido acusado por Deolane Bezerra de usar sua história de vida para se promover no reality da Record. "Não é possível que o Brasil tenha deixado essa mulher aqui", reclamou ele.
A situação teria acontecido durante as gravações do programa Hora do Faro, que irá ao ar no domingo (13). Após o fim das gravações, o peão se isolou no quarto e recebeu apoio de Ruivinha de Marte.
"Pelé, olha para mim, você está no top dez. Você tem noção?", disse a influenciadora. "Eu nunca fiz isso. Se essa mulher foder com a minha vida...", resmungou o cantor.
"Não vou chorar porque não pode. Faz um mês que eu estou chorando no reservado", admitiu ele. "Se quiser chorar, pode chorar comigo. A gente chora no poço, mas aqui não", pediu Iran Malfitano, ao ver o aliado de jogo bastante abalado.
Pelé, então, se defendeu e negou ter usado sua história de vida para se promover no programa. Ele ainda questionou o motivo de Deolane continuar no programa apesar de ter atitudes duvidosas:
Eu nunca usei meu corre para jogar na cara dos outros. Sempre fiz o bagulho para mim, para ter comida, para o meu filho comer, para a minha esposa comer. Na pandemia ninguém me deu nada. Eu não finjo que eu sou cria, eu não fico pagando. Eu sei o que eu sou. Não é possível que o Brasil deixou essa mulher aqui, não é possível.
Assista ao vídeo:
Pelé está chorando de raiva após Deolane acusá-lo de usar a história de vida dele pra intimidá-la. #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) November 11, 2022
pic.twitter.com/7DiYfGSDXM
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.