Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICA OU SAI?

Após troca-troca na Globo, repórter questiona futuro de Ana Maria no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga no cenário do Mais Você, com as mãos para cima

Ana Maria Braga explicou a dança nas cadeiras da Globo no Mais Você desta quinta-feira (14)

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 10h23

A dança das cadeiras na Globo chegou ao Mais Você. Nesta quinta-feira (14), depois de comentar sobre todas as mudanças que acontecerão na programação da emissora, a repórter Ju Massaoka brincou sobre a possibilidade de Ana Maria Braga deixar o programa. "Escreve o seu nome na cadeira, de repente", brincou ela.

Ana Maria, Ju e Gil do Vigor falaram ao público que Fátima Bernardes sairá do Encontro para comandar o The Voice Brasil, com Patrícia Poeta e Manoel Soares assumindo o matinal --que será transferido para São Paulo.

Já o É de Casa será apresentado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Ana Furtado e Andre Marques deixarão a atração, que eles apresentavam desde a estreia. O Estúdio i, que Maria fazia na GloboNews, passará para Andréia Sadi. E Karine Alves substituirá Oliveira no bloco paulista do Esporte Espetacular.

Após explicar todas as alterações, Ana Maria ressaltou que elas não passam a valer desde já. "Essas mudanças todas começam a acontecer a partir de 4 de julho, tá? Só para vocês saberem. Não é amanhã, nem depois, tá tudo ainda... A fofoca já rodou, então vamos só dizer."

Ju Massaoka, então, brincou sobre o futuro da amiga no Mais Você. "Você permanece aqui, Ana? Só para acalmar o coração de quem está assistindo", questionou, bem-humorada.

"Olha, por enquanto aqui não está acontecendo nada (risos)", respondeu a apresentadora. "Escreve o nome na cadeira, de repente", falou a jornalista, despertando mais risadas dos companheiros de mesa de café da manhã. "Não precisa, não precisa, minimizou Ana Maria.

Confira vídeo sobre as mudanças na equipe da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.