Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Um pé na Band

Fãs de Rachel Sheherazade fazem campanha para ela ficar no SBT

Lourival Ribeiro/SBT

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, que está negociando com a Band - Lourival Ribeiro/SBT

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, que está negociando com a Band

PAULO PACHECO

Publicado em 2/5/2014 - 12h48
Atualizado em 2/5/2014 - 16h49

Após o Notícias da TV informar, na última quinta-feira (1°), que Rachel Sheherazade está com um pé na Band, os fãs da jornalista se mobilizaram na internet em uma campanha para que ela fique no SBT. Em uma página no Facebook que reúne mais de 400 mil admiradores da apresentadora do SBT Brasil, a maioria defende sua permanência na rede de Silvio Santos.

O comentário "Não concordo, o lugar dela é no SBT", de Maycon Ribeiro, foi o mais apoiado pelos fãs da página, com 408 curtidas. A maioria dos 2.500 comentários defende Silvio Santos e critica a Band, que, na visão dos admiradores, apoia o governo federal.

"Acho que Rachel pode estar indo para a geladeira, a Band apoia o PT. Muito estranho", comentou Sandra Batista. "Silvio Santos mostrou que está do seu lado. Acho o jornalismo do SBT melhor do que o da Band", escreveu Rosane Oliveira.

+ Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina e Faro

Segundo fontes das duas emissoras, Rachel Sheherazade está a um passo de trocar o SBT pela Band. O contrato deverá ser fechado na próxima semana. Na nova emissora, ela dividirá a bancada do Jornal da Band com Ticiana Villas Boas e Ricardo Boechat, que publicamente repudiou as opiniões da jornalista do SBT.

Os fãs de Sheherazade ironizaram o possível encontro entre a jornalista e Boechat na Band. "Aquele careca vai ter que engolir", escreveu Rodrigo Fonseca. O comentário "Quero ver a cara de Boechat", com mais de 250 curtidas, é o segundo mais apoiado da página.

Na Band, Rachel Sheherazade terá um contrato de quatro anos e deverá receber R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que no SBT. A jornalista negocia trocar de emissora após ser proibida de emitir opiniões no SBT, há duas semanas.

Rachel Sheherazade foi procurada pelo Notícias da TV, porém não se pronunciou até a conclusão deste texto.

LEIA TAMBÉM

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem

Audiência da TV paga dispara e cresce 70% com crise de Em Família

Danilo Gentili será político corrupto em série no horário eleitoral

Na terra de Em Família, Jornal Nacional perde para Chiquititas

Cueca de Neymar chama a atenção de repórter da CNN

Fiéis da Igreja Universal bancam até série bíblica da Record

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Prêmio NTV Melhores do ano

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas