Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVISÃO DIVINA?

Em Mar do Sertão, Pajeú surta de vez e oferece Deodora em sacrifício: 'Piedade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat caracterizado como Pajeú; ator tem o semblante desconfiado e constrangido em cena de Mar do Sertão

Pajeú (Caio Blat) em Mar do Sertão; ex-jagunço terá 'visão' e cometerá loucura na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 8h58

Pajeú (Caio Blat) vai apavorar Deodora (Debora Bloch) com um sacrifício macabro em Mar do Sertão. O ex-jagunço afirmará que, durante um sonho, Deus em pessoa teria lhe pedido para matar a amante e cometer suicídio.  Com isso, eles expurgariam seus pecados e ficariam juntos por toda a eternidade. A dondoca, no entanto, não gostará nada da ideia. Ela vai se ajoelhar e implorar por misericórdia na novela das seis da Globo. "Tenha piedade", se desesperará ela.

O ex-matador, no entanto, seguirá convicto de sua missão divina. Ele tentará levá-la para o lado da luz, apesar de todos os protestos. "É o nosso destino, minha amada! Deus me iluminou, Ele falou comigo em sonho. É esse o único jeito de a gente ficar junto pra sempre!", bradará ele. "Finalmente nós vamos poder ficar juntos, e vai ser por toda a eternidade!", completará.

A vilã, que só queria que José (Sergio Guizé) descansasse a sete palmos abaixo da terra, não entenderá o novo delírio do amante. Sua única opção será se ajoelhar e pedir para que ele repense a atitude drástica. "Eu lhe imploro, pelo amor de Deus! Tenha piedade de mim, não me mate!", chorará ela.

O sertanejo, então, se oferecerá para morrer primeiro. Ele dará o rifle na mão da amante, entrará na cova que terá cavado e pedirá para ela atirar. Felizmente, Candoca (Isadora Cruz), que terá recebido uma carta de despedida do amigo, chegará bem na hora da tragédia.

Deodora (Debora Bloch) implora pela misericórdia de Pajeú (Caio Blat)

Deodora implora por misericórdia

Só que ela não estará sozinha: Tertúlio (José de Abreu) terá se oferecido para acompanhá-la no matagal, sem fazer ideia de que a ex-mulher dele estará envolvida nos assuntos que a médica tratará de cuidar. Quando vê-la com o rifle na mão, o coronel ficará espantado: "Deodora, o que tá acontecendo aqui?", perguntará ele.

A mãe de Tertulinho (Renato Góes) conseguirá se safar. Jogará a culpa em Pajeú e dirá que ele estava tentando matá-la. O ex-jagunço será acolhido por Candoca, que vai levá-lo até o padre Zezo (Nanego Lira).

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer, em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.