GILSON DE OLIVIERA
REPRODUÇÃO/SBT
Gilson de Oliveira, ex-personal de Gracyanne Barbosa, em entrevista ao Fofocalizando, do SBT
Gilson de Oliveira, que teve um breve romance com Gracyanne Barbosa após a separação com Belo, participou do Fofocalizando na tarde desta segunda (29). Ele foi questionado por Leo Dias sobre o que diria a Belo se o encontrasse, já que o músico também estava nos estúdios do SBT, na Grande São Paulo. "Sou eu que tenho que pedir desculpas?", disparou o profissional de Educação Física.
O cantor, que chegou a chorar no primeiro show após o anúncio do fim de seu casamento, foi entrevistado por Danilo Gentili para o The Noite. "Acho que ao contrário de tudo que pensam, todo mundo continua a vida e trabalhando. Se acontecer, cada um tirou o seu aproveitamento", disse o fisiculturista, sobre um possível encontro.
"Mas você pediria alguma desculpa [ao Belo?], ele frequentava a academia, era o mesmo ambiente", pontuou o colunista. "Mas você lembra que ela estava solteira? Então quem tem de pedir desculpa?", emendou Oliveira
Ele também foi perguntado sobre os vídeos com Gracyanne, se não se incomodaria de ver uma namorada ou esposa tão próxima de um personal. "Está todo mundo bem crescidinho", pontuou.
Gilson também afirmou que Gracyanne está sendo vítima de machismo, por ser apontada como "culpada" pelo fim do relacionamento. "Ela é uma pessoa muito boa", contou.
Ele, porém, não tem mais tanto contato com a musa fitness. "Depois que chegou a esse nível [dela deixar a academia], eu preferi me afastar", arrematou.
Gracyanne Barbosa se irritou com a entrevistada dada por Belo a Luciano Huck neste domingo (28). O cantor esteve no Domingão com Huck e acabou comentando sobre a separação, mas a forma como o assunto foi tratado não agradou à musa fitness. "Difícil de ver", desabafou ela.
Depois de armar uma surpresa para duas fãs do convidado, o apresentador entrou no assunto que movimentou a vida pessoal do pagodeiro nas últimas semanas. Belo e Gracyanne anunciaram a separação depois de a modelo admitir que teve um caso com seu personal trainer.
"Que semaninha para você, Belo. Chorou no palco...", soltou o apresentador, em referência ao show do Soweto em que o vocalista foi às lágrimas enquanto cantava. "Não foi uma semana tão boa, mas Deus sempre me leva para um caminho... Como eu posso dizer? De sempre estar me reerguendo de alguma forma. Até nos momentos difíceis e ruins da minha vida", desabafou ele.
Tô passando por um momento... Não é um momento tão bom, lógico. Já venho num processo desde o ano passado. Eu acho que onde existe amor ainda existe esperança, isso é importante dizer. A gente tá falando aqui de 14 anos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.