CHEGADAS E PARTIDAS
DIVULGAÇÃO/SBT
Roberto Grossman, do +SBT, deixa a empresa; Betina Gradim chega para assumir Licenciamento
O SBT anunciou mais uma mudança na sua diretoria na tarde desta quinta (31) com a chegada da executiva Betina Gradim. Ela chega à emissora após a saída de Roberto Grosman, que comandava o +SBT, e vai assumir a área de licenciamento --responsável por acertar os detalhes técnicos e jurídicos para que as produções da emissora sejam exibidas por outras plataformas ou utilizadas pelo mercado publicitário
A informação foi confirmada pela própria emissora em nota à imprensa. "O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, anuncia a chegada de Betina Gradim como nova Head da área de Licenciamento no SBT, que responderá a Vicente Varela, diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado do SBT", diz o comunicado.
Betina já trabalhou em uma das maiores agências de licenciamento e extensão de marca do país, atuando em contas de marcas relevantes como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha.
"Agora, ela se une ao SBT para reestruturar e liderar a área de Licenciamento. Sua formação acadêmica e sua experiência no setor a tornam uma profissional qualificada para enfrentar os desafios desse novo cargo", segue o texto.
Betina adianta que quer "proporcionar aos fãs do SBT eventos inéditos em todo país":
Estou animada com a oportunidade de criar experiências memoráveis que conectem as marcas com o público”, afirma ela. Seu compromisso com a criação de experiências memoráveis prometem elevar o potencial de licenciamento do grupo, ampliando o alcance das ofertas do SBT.
A profissional é mais uma das mudanças na diretoria desde Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024), assumiu a presidência do SBT. Na quarta (30), o executivo Roberto Grosman já havia anunciado que deixaria o cargo de CTO (Chief Transformation Officer) --em que estava à frente do serviço de streaming +SBT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
SBT
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.