AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A repórter Adriana Oliveira protagonizou uma cena inusitada ao acordar ambulante para entrevista
A repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, afiliada da Globo, viralizou nas redes sociais após acordar uma ambulante para uma entrevista ao vivo. A cena foi ao ar durante o BA Meio Dia nesta quarta (31). Na web, internautas criticaram a atitude da jornalista. "Sem-noção", escreveu um perfil no X (Antigo Twitter).
Durante uma reportagem, Adriana comentava sobre a situação de vendedores de rua que se preparam para o Circuito de Carnaval de Salvador. "Para garantir o ponto, pois já estão ali há anos naquela área, e determinados trechos são disputados, como aqui na avenida Oceânica", explicou.
Ela então se aproximou da ambulante, que estava em um sono profundo, e informou que a imagem estava sendo transmitida ao público. "Senhora, desculpa te assustar. Meu nome é Adriana, a gente está ao vivo no jornal", disse.
"Desculpa te acordar. Qual sua graça?", perguntou a jornalista. "Telma", respondeu a mulher. "Desde que horas você está aqui?", questionou Adriana. "Cheguei aqui ontem de tarde", revelou a vendedora.
A jornalista, então, perguntou se, de fato, havia necessidade de chegar ao local com tanta antecedência. "É porque tem muita gente, tem que adiantar. Aqui vai estar cheio de gente", explicou Telma. "Obrigada, desculpa interromper seu descanso", completou a repórter.
No X, usuários comentaram sobre a atitude da jornalista. Alguns sugeriram que a mulher deveria ter continuado em sono profundo, enquanto outros opinaram que Adriana não deveria ter invadido o espaço da mulher.
"Meu Deus, sem noção nenhuma, ainda por cima só fez pergunta idiota", reclamou o internauta Alidio. "Imagine ser acordada de um cochilo para responder pergunta besta", comentou Carol Campos.
"Achei extremamente desagradável. Que mulher chata", disparou o usuário Gabriel. "Por que a pessoa se acha no direito de ir acordar uma pessoa que está cansada e dormindo?", questionou Jorge Gomez.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.