Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Cantor L7NNON revela que avô está desaparecido há anos: 'Saiu e não voltou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

L7NNON no palco do Domingão especial de Natal

O cantor L7NNON no Domingão especial de Natal; ele revelou que pai procurou avô por anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 20h26

Um dos fenômenos recentes da música brasileira, L7NNON revelou que o avô paterno está desaparecido há anos. Durante o Domingão especial de Natal, o artista revelou que a família o procura até hoje --mesmo sem saber se está vivo ou morto. Ele também deixou uma mensagem para a data especial. "Se precisa perdoar ou pedir perdão, faça. Vai fazer a diferença", disse.

+ Huck faz pedido tocante no Domingão a famílias brigadas na véspera de Natal

Luciano Huck promoveu o reencontro de irmãos que não se viam há 50 anos no programa da Globo deste domingo (24). A voz de Ai, Preto pediu a palavra para compartilhar um pouco da própria história --e também dar conforto a quem já passou pela mesma situação.

"Eu tenho uma história parecida na minha família, que o meu pai --quando eu estava para nascer-- o pai dele saiu de casa e nunca mais voltou. Ele procurou por muitos anos e até hoje não sabe se está vivo ou faleceu", contou.

"Durante muito tempo, meu pai o procurava, via foto em jornal e, se achava alguém parecido, queria saber onde foi tirada para procurar por lá", acrescentou.

Lennon aproveitou para deixar uma mensagem de conforto para pessoas que também sofrer pela ausência de um ente querido:

O mais importante do que vou falar é: Se você tem pessoas que ama, não espere estar longe para reconhecer a falta que faz. Porque, muitas vezes, a gente deixa de viver algo tão bonito por conta de orgulho, por não se permitir o perdão.

"Se a gente tem uma família, pessoas que substituem nosso pais como uma tia ou uma avó, ame e faça presente. Se precisar perdoar ou pedir perdão, faça. Vai fazer a diferença para você e para o próximo", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.