Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Liga

Ex-Casseta & Planeta, Maria Paula volta à TV como repórter da Band

Thiago Prado Neris/TV Globo

Maria Paula no Casseta & Planeta em 2009, quando fazia paródia de Caminho das Índias - Thiago Prado Neris/TV Globo

Maria Paula no Casseta & Planeta em 2009, quando fazia paródia de Caminho das Índias

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/2/2016 - 15h14

Fora do ar desde 2013, quando atuou em uma temporada de Malhação, a atriz e apresentadora Maria Paula Fidalgo, 45 anos, voltará à TV no final de março, na nova temporada de A Liga. Mais conhecida como ex-casseta, ela acertou com a Band e começa a gravar depois do Carnaval. Em A Liga, fará reportagens em que experimentará situações vividas pelos personagens retratados.

Maria Paula não fazia parte do grupo Casseta & Planeta, mas atuou no humorístico da Globo de 1994 até 2010, quando o programa saiu do ar. Após se destacar na primeira geração de VJs da MTV, onde foi trabalhar com apenas 19 anos, ela foi contratada pela Globo, em 1993, para apresentar, ao lado de Andrea Beltrão, o programa Radical Chique, que não vingou. 

A atriz não fez parte do elenco do programa em que os cassetas tentaram voltar ao ar, no final de 2011. No Casseta & Planeta Vai Fundo, foi substituída por Miá Mello e Maria Mellilo. Ela trabalhou na temporada 2012/2013 de Malhação, no papel de uma mãe moderna. Nos últimos anos, fora da TV, se dedicou ao cinema, ao teatro e a palestras em presídios femininos.

Maria Paula acertou para traballhar em uma temporada de A Liga, que ficará no ar às segundas-feiras, no lugar do CQC, do final de março até julho. Mas ela agradou tanto nos testes que executivos da Band já falam em futuras temporadas com a atriz.

Além de Maria Paula, a nova temporada de A Liga terá Thaíde e Mariana Weickert. Um novo nome deverá ser anunciado nos próximos dias. Cazé Peçanha e Mel Franckowiack já deixaram a atração.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.