Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Romeu quer casar com Mafalda e dar golpe na família

Inácio Moraes/TV Globo

Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz) dão o primeiro beijo em Eta Mundo Bom! - Inácio Moraes/TV Globo

Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz) dão o primeiro beijo em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2016 - 7h57

Romeu (Klebber Toledo) aproveitará a ganância de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e a inocência de Mafalda (Camila Queiroz) para dar um golpe na família em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O trambiqueiro pedirá a moça em casamento e dirá que a negociação da fazenda já está encaminhada, mas o plano dele é levar Mafalda embora e deixar a mãe dela cheia de dívidas.

A chegada de Romeu à fazenda Dom Pedro II foi um sopro de esperança para Cunegundes vender sua propriedade e quitar as dívidas, mas ela nem imagina que o rapaz é um golpista. O bonitão vive a usar seu charme para se candidatar a comprador de imóveis e aproveitar as regalias dos inocentes vendedores antes de fugir.

Desta vez, ele planejará levar Mafalda com ele antes de Cunegundes perceber que foi vítima de um golpe. “Eu vou te pedir em namoro, Mafalda. Hoje ainda. E depois do namoro, vem o casamento”, diz ele. “O mais depressa possível. Quero você, sempre, na minha vida”, responderá ele, deixando a caipira toda derretida.

Cunegundes ficará toda animada quando o rapaz fizer o pedido oficial à família e fará novas dívidas por causa do noivado, sem nem desconfiar que o golpista quer levar Mafalda para a capital sem comprar a fazenda. O único que não acreditará nas boas intenções de Romeu será Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que sofrerá ao tentar abrir os olhos da amada sem sucesso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.