Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Romeu quer casar com Mafalda e dar golpe na família

Inácio Moraes/TV Globo

Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz) dão o primeiro beijo em Eta Mundo Bom! - Inácio Moraes/TV Globo

Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz) dão o primeiro beijo em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO - Publicado em 05/02/2016, às 07h57

Romeu (Klebber Toledo) aproveitará a ganância de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e a inocência de Mafalda (Camila Queiroz) para dar um golpe na família em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O trambiqueiro pedirá a moça em casamento e dirá que a negociação da fazenda já está encaminhada, mas o plano dele é levar Mafalda embora e deixar a mãe dela cheia de dívidas.

A chegada de Romeu à fazenda Dom Pedro II foi um sopro de esperança para Cunegundes vender sua propriedade e quitar as dívidas, mas ela nem imagina que o rapaz é um golpista. O bonitão vive a usar seu charme para se candidatar a comprador de imóveis e aproveitar as regalias dos inocentes vendedores antes de fugir.

Desta vez, ele planejará levar Mafalda com ele antes de Cunegundes perceber que foi vítima de um golpe. “Eu vou te pedir em namoro, Mafalda. Hoje ainda. E depois do namoro, vem o casamento”, diz ele. “O mais depressa possível. Quero você, sempre, na minha vida”, responderá ele, deixando a caipira toda derretida.

Cunegundes ficará toda animada quando o rapaz fizer o pedido oficial à família e fará novas dívidas por causa do noivado, sem nem desconfiar que o golpista quer levar Mafalda para a capital sem comprar a fazenda. O único que não acreditará nas boas intenções de Romeu será Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que sofrerá ao tentar abrir os olhos da amada sem sucesso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook