Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Carolina descobre que Arthur está falido e planeja vingança

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2016 - 5h25

Carolina (Juliana Paes) ganhará mais uma munição para atacar Arthur (Fábio Assunção) após saber por Maurice (Reginaldo Faria) que a família deles está falida. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o pai do agente procurará a jornalista para pedir que ela desista da aposta que fez com seu filho, pois, caso Eliza (Marina Ruy Barbosa) não ganhe o concurso de beleza, a família de Arthur perderá a única fonte de renda. Ainda mais vingativa, Carolina não aceitará o pedido. "Vocês vão todos parar na sarjeta", prometerá.

Após o baque de ver Arthur ensinar Eliza a dar um beijo técnico minutos antes de uma das etapas do concurso Garota Totalmente Demais, Carolina ganhará um dia de beleza, oferecido pelo amigo Pietro (Marat Descartes), e voltará da transformação ainda mais bela e vingativa. No capítulo do dia 11, que marcará a mudança de visual, a jornalista será procurada por Maurice e ouvirá dele o mesmo pedido que Stelinha (Glória Menezes) já fez: que ela desista da aposta que fez com Arthur.

“Essa aposta é uma loucura!”, dirá ele. “Qual o problema, Maurice? Tá preocupado porque o filhinho vai ficar sem o hobby dele? Aquele bon vivant trabalha por diversão”, retrucará Carolina. “A Excalibur não é diversão. Atualmente, é o único patrimônio da família”, revelará Maurice. “Não sobrou nada. Eu, a Stelinha e o próprio Arthur torramos nosso patrimônio. O custo do nosso padrão de vida é altíssimo. Você tem noção do preço do dólar? Está nas alturas!”, completará ele.

Diante da surpresa da jornalista, o pai do agente fará o pedido. “Mas eu tenho certeza que você não vai levar essa aposta maluca às últimas consequências. Uma mulher tão iluminada, generosa e, preciso dizer, linda como você, jamais tiraria o pão da boca de uma pobre família falida”, falará, dramático. “Lamento te decepcionar, Maurice. Mas quando eu ganhar, eu vou cobrar a aposta do Arthur, sim. Vocês vão todos parar na sarjeta”, disparará ela.

Maurice sairá da casa de Carolina ofendido e apavorado com a possibilidade de perder a gorda mesada que ganha do filho. Pietro, então, perguntará à amiga se ela pretende mesmo seguir com a vingança. “Não é só o Arthur que gosta de viver perigosamente. Essa aposta é meu maior desafio. Mais do que nunca, agora eu quero ganhar e afundar o Arthur na lama!”, responderá, determinada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.