Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GAROTO PROPAGANDA

Evaristo Costa reaparece na tela da Globo e fãs comemoram: 'Matando a saudade'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Evaristo Costa no intervalo comercial do Domingão do Faustão; fãs comemoraram por vê-lo na Globo - REPRODUÇÃO/GLOBO

Evaristo Costa no intervalo comercial do Domingão do Faustão; fãs comemoraram por vê-lo na Globo

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/3/2019 - 19h20
Atualizado em 31/3/2019 - 20h02

Prestes a completar dois anos de sua saída da Globo, Evaristo Costa reapareceu na tela da emissora neste domingo (31) e empolgou seus fãs. Garoto propaganda de uma marca de produtos de limpeza, ele deu as caras nos intervalos do Domingão do Faustão e movimentou as redes sociais. "Matando a saudade", escreveu um seguidor do jornalista.

Evaristo apareceu em três intervalos comerciais, anunciando novidades do sabão Omo. Na primeira entrada, ele fez um suspense e disse que o produto iria sair de circulação do mercado.

"Minha mãe pirando porque o Evaristo Costa anunciou o fim do Omo", disse um seguidor no Twitter, rindo da situação.

Na segunda entrada, o jornalista anunciou a novidade da marca e recebeu mais uma enxurrada de elogios de seus seguidores. Alguns foram irônicos e disseram que ele deveria ter aparecido nos intervalos do Jornal Hoje.

No terceiro, ele até cantou e dançou o novo jingle da marca, uma versão da música Hoje, da funkeira Ludmilla.

Fora da TV

Evaristo Costa deixou a Globo em julho de 2017, após 18 anos na emissora e 14 na bancada do Jornal Hoje. O jornalista se mudou com a família para Londres e, depois disso, passou a fazer campanhas publicitárias para grandes empresas, como Netflix e Ponto Frio.

Seu retorno à televisão ainda é indefinido. O Notícias da TV apurou que o SBT tinha um grande interesse em seu passe e pensou em projetos na área do Entretenimento para oferecer a Evaristo Costa ainda neste ano, mas as negociações não avançaram.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.