Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPN BRASIL

Europa League ao vivo e online: Saiba onde assistir Villarreal x Arsenal na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Meio-campista Willian, do Arsenal, sorri em jogo de sua equipe

Willian é uma das armas do Arsenal, que enfrenta o Villarreal em busca de vaga na final da Europa League

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 12h00

Duelo de ida das semifinais da Europa League, Villarreal x Arsenal acontece nesta quinta-feira (29), às 16h (horário de Brasília). Disputado na Espanha, o confronto da segunda competição de clubes mais importante do Velho Continente terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil na TV paga.

A partida terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra. Renata Ruel ficará responsável pela análise das polêmicas de arbitragem.

O duelo também pode ser visto online no ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android, e no site do canal. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus também é uma opção para ver Villarreal x Arsenal. Os clientes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

Em uma reedição da semifinal da Champions League de 2006, Villarreal e Arsenal começam a decidir uma das vagas à grande decisão do torneio europeu. As duas equipes nunca venceram a competição.

O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (6), desta vez no Emirates Stadium, casa do time inglês em Londres. A final será realizada em 26 de maio, na Polônia.

O duelo entre espanhóis e ingleses conta com a presença de grandes jogadores, como os brasileiros David Luiz e Willian, além do espanhol Gerard Moreno, que é uma das revelações da LaLiga nesta temporada. O time espanhol alcançou as semifinais depois de eliminar Dínamo de Kiev e Dínamo Zagreb, enquanto o Arsenal passou por Olympiacos e Slavia Praga.

Os outros semifinalistas são Manchester United e Roma, que também jogam hoje (29). Disputada na Inglaterra, a partida terá transmissão do Fox Sports na TV paga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.