Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Eurocopa: Veja horário e onde assistir Ucrânia x Inglaterra ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO DA INGLATERRA

Raheem Sterling com uniforme todo branco da Inglaterra com as mãos abertas na altura da cintura correndo para o lado esquerdo em celebração de gol em partida

Raheem Sterling celebra gol pela Inglaterra; seleção britânica encara a Ucrânia neste sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 12h00

Ucrânia x Inglaterra ocorre neste sábado (3), a partir das 16h, como uma das partidas das quartas de final da Eurocopa. O jogo será disputado no estádio Olímpico de Roma, na Itália. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV na TV paga. Os torcedores podem acompanhar o confronto online pelo Globoplay e Canais Globo.

Milton Leite vai narrar. Os comentários das equipes e dos lances serão feitos pelo jornalista Maurício Noriega e pelo ex-jogador Ricardinho (por vídeo), com reportagens de Felipe Brisolla. Sálvio Spinola ficará na Central do Apito, de olho nas decisões dos árbitros.

Para assistir Ucrânia x Inglaterra ao vivo e online, uma das opções é o aplicativo ou o site dos Canais Globo, disponível para assinantes do SporTV na TV paga. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

A Ucrânia avançou para as quartas de final depois de superar a Suécia por 2 a 1. A Inglaterra chega nesta fase da competição europeia após vencer a Alemanha pelo placar de 2 a 0.

Eurocopa ao vivo

Além de Ucrânia x Inglaterra, outro jogo das quartas de final da Eurocopa ocorre neste sábado. Veja a lista abaixo e saiba onde assistir ao vivo:

  • 13h - República Tcheca x Dinamarca - SporTV, Globoplay e ge.globo
  • 16h - Ucrânia x Inglaterra - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.