Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Eurocopa: Veja horário e onde assistir Croácia x Espanha ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/TWITTER

Gerard Moreno com camisa vermelha da Espanha com os dois braços levantados e punhos cerrados para o alto ao lado da cabeça em partida pela Eurocopa

Gerard Moreno em campo pela Espanha; seleção espanhola joga contra a Croácia nesta segunda (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 9h00

Croácia x Espanha ocorre nesta segunda (28), a partir das 13h, como uma das partidas das oitavas de final da Eurocopa. O jogo será disputado no Estádio Parken, em Copenhagen, na Dinamarca. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV na TV paga. Os torcedores podem acompanhar o confronto online pelo Globoplay e Canais Globo.

A equipe da transmissão será comandada por Renata Silveira, responsável pela narração do jogo.

Para assistir Croácia x Espanha ao vivo e online, uma das opções é o aplicativo ou o site dos Canais Globo, disponível para assinantes do SporTV na TV paga. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

A Espanha conseguiu se classificar para as oitavas de final depois de ficar em segundo lugar no grupo E e ainda não perdeu no torneio, com dois empates e uma vitória. A Croácia avançou após terminar a primeira fase na segunda colocação do grupo D.

Eurocopa ao vivo

Além de Croácia x Espanha, outros jogos das oitavas de final da Euro ocorrem até terça-feira (29). Veja a lista abaixo e saiba onde assistir ao vivo:

Segunda (28)

  • 13h - Croácia x Espanha - SporTV
  • 16h - França x Suíça - SporTV

Terça (29)

  • 13h - Inglaterra x Alemanha - Globo, SporTV, Globoplay e ge.globo
  • 16h - Suécia x Ucrânia - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.