Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA RODADA

Eurocopa ao vivo e online: Saiba onde assistir aos jogos de sábado

REPRODUÇÃO/TWITTER

Thorgan Hazard e Yannick Carrasco, da Bélgica, se cumprimentam em partida

Thorgan Hazard e Yannick Carrasco, da Bélgica, se cumprimentam em partida; seleção enfrenta a Rússia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 6h00

O fim de semana conta com a primeira rodada da 16ª edição da Eurocopa, maior competição de futebol entre seleções europeias. Neste sábado (12), estão agendados os seguintes confrontos: País de Gales x Suíça, às 10h; Dinamarca x Finlândia, a partir das 13h; e Bélgica x Rússia, às 16h. Os jogos têm exibição no SporTV, na TV paga. Torcedores podem acompanhar online pelo Globoplay e Canais Globo.

O torneio deveria ter ocorrido no ano passado, mas foi adiado para esta temporada por causa da pandemia da Covid-19 --mas o nome foi mantido como Euro 2020. Os duelos vão se espalhar por 11 países diferentes até o fim da disputa, em 11 de julho.

O Grupo Globo tem a transmissão do torneio de maneira exclusiva no Brasil pela primeira vez. Na campeonato passado, em 2016, a emissora dividiu as exibições com a Band. Todos os jogos serão exibidos nos canais SporTV. Na TV aberta, a Globo irá apresentar para todo o país cinco partidas selecionadas, caso de Inglaterra x Croácia, no domingo (13), a partir das 10h, e a final do campeonato.

Assinantes do SporTV conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo e pelo site dos Canais Globo. Também é possível fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

O streaming nacional terá sinal aberto para a transmissão de 12 jogos. Na seleção estão as cinco partidas a serem exibidas pela Globo e outras sete que ainda serão decididas pela emissora.

Eurocopa ao vivo

A primeira rodada da Euro 2020, disputada em 2021, tem partidas que ocorrem até terça-feira (15). Veja a lista abaixo:

Sábado (12)

  • 10 - País de Gales x Suíça - SporTV
  • 13h - Dinamarca x Finlândia - SporTV
  • 16h - Bélgica x Rússia - SporTV

Domingo (13)

  • 10h - Inglaterra x Croácia - Globo e SporTV
  • 13h - Áustria x Macedônia do Norte - SporTV
  • 16h - Holanda x Ucrânia - SporTV

Segunda (14)

  • 10h - Escócia x República Tcheca - SporTV
  • 13h - Polônia x Eslováquia - SporTV
  • 16h - Espanha x Suécia - SporTV

Terça (15)

  • 13h - Hungria x Portugal - SporTV
  • 16h - França x Alemanha - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.