Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Futebol na TV

Esporte Interativo exibe todos os 16 jogos da 3ª rodada da Liga dos Campeões

Divulgação/UEFA

O atacante Cristiano Ronaldo marca gol de pênalti em partida da Liga dos Campeões de 2015 - Divulgação/UEFA

O atacante Cristiano Ronaldo marca gol de pênalti em partida da Liga dos Campeões de 2015

JOÃO DA PAZ

Publicado em 20/10/2015 - 5h51

Este meio de semana marca o fim do primeiro turno da fase de grupos da Liga dos Campeões, maior torneio interclubes de futebo do mundo. Na terceira rodada, serão 16 jogos. O clássico entre PSG e Real Madrid, que vale a liderança do grupo A, e o duelo entre Manchester City e Sevilla, são as principais atrações da rodada.

Os jogos podem ser acompanhados no EI Maxx, canal premium do Esporte Interativo, disponível nas operadoras Oi e GVT, e na plataforma online EI Plus. Nela, é possível assistir a todo o conteúdo dos canais Esporte Interativo no tablet, computador ou celular, sem ter vínculo com operadora de TV por assinatura. Para tanto, é preciso ter acesso a banda larga e pagar uma assinatura anual, dividida em 12 parcelas de R$ 9,90, ou R$ 14,90 por mês avulso. Quem é assinante da Oi entra gratuitamente na EI Plus.

Confira os confrontos da terceira rodada da Liga dos Campeões de 2015. Todos os jogos começam às 16h45:

Jogos de hoje (20)

DIVULGAÇÃO/BARCELONA FC

Neymar comemora um dos quatro gols que marcou contra o Levante, no último sábado (17)

Grupo E

Bate Borisov x Barcelona, no EI Maxx 

Bayer Leverkusen x Roma, no EI Plus

Sem Messi, machucado, o Barcelona deposita esperança em Neymar contra o time bielorrusso Bate Borisov. O time catalão à primeira vitória fora de casa no torneio. O jogador brasileiro marcou quatro gols em cima do Levante na rodada de final de semana do campeonato espanhol. Na outra partida, o Bayer Leverkusen tenta, na Alemanha, consolidar o segundo lugar do grupo contra a Roma.

DIVULGAÇÃO/UEFA

O atacante brasileiro Douglas Costa cravou espaço no time estelar do Bayern de Munique

Grupo F

Arsenal x Bayern de Munique, no EI Maxx 2

Dínamo Zagreb x Olympiacos, no EI Plus

Atual tricampeão da Bundelisga, o campeonato alemão, o Bayern de Munique quer ampliar o domínio no grupo F. Vai até a Inglaterra para jogar contra o lanterna Arsenal. O time treinado por Josep Guardiola tem duas vitórias em dois jogos, com oito gols marcados e nenhum sofrido. A segunda posição tem briga direta na Croácia. O time local, Dínamo Zagreb, recebe o Olympiacos, da Grécia. Ambas as equipes estão com três pontos.

DIVULGAÇÃO/UEFA

O treinador José Mourinho passa apuros no Chelsea; time tem de melhorar campanha na Liga

Grupo G

Porto x Maccabi Tel Aviv, no EI Plus

Dynamo Kiev x Chelsea, no EI Plus 

Em maus lençóis no campeonato inglês, apenas cinco pontos acima da zona do rebaixamento, o Chelsea busca na Liga dos Campeões deixar de lado a péssima fase. Nesta rodada, tem o chamado “jogo de seis pontos” contra o Dínamo de Kiev, na Ucrânia. Já o Porto, líder do campeonato português, tem um duelo fácil em Portugal. Enfrentará o lanterna Maccabi Tel Aviv, que não marcou sequer um gol em dois jogos.

DIVULGAÇÃO/UEFA

Hulk, um dos principais jogadores do Zenit, em jogo da Champions; time russo lidera grupo H

Grupo H

Zenit x Lyon, no EI Plus

Valencia x Gent, no EI Plus

Time russo do atacante brasileiro Hulk, o Zenit é a grande surpresa do grupo H. Líder isolado com duas vitórias, busca se aproximar da classificação para as oitavas da final com uma vitória em casa contra o Lyon, que tem apenas um ponto. O Valencia, segundo colocado, tem a chance de fazer um bom resultado na Espanha ao receber o time belga Gent, que também tem apenas um ponto, conquistado ao empatar com o Lyon na primeira rodada.

Jogos da quarta-feira (21)

DIVULGAÇÃO/UEFA

O meia Di María, do PSG, vai enfrentar o ex-clube, o Real Madrid, em jogo nesta quarta (21)

Grupo A

PSG x Real Madrid, no EI Maxx 

Malmo x Shakhtar Donetsk, no EI Plus

O jogo mais aguardado da rodada vem do grupo mais tranquilo da atual Liga dos Campeões. PSG e Real Madrid fazem o clássico no estádio Parque dos Príncipes, na França. Ambas as equipes estão com seis pontos e têm classificação praticamente garantida para a próxima fase _resta saber quem será o primeiro. O outro jogo é a disputa pela terceira colocação, que garante vaga na Liga Europa. Malmo e Shakhtar Donetsk fazem o duelo de coadjuvantes.

DIVULGAÇÃO/UEFA

Juan Mata, jogador de meio-campo do Manchester United, é o principal armador da equipe

Grupo B

CSKA x Manchester United, no EI Plus 

Wolfsburg x PSV, no EI Plus

O grupo B é o mais equilibrado da Liga dos Campeões de 2015 e, portanto, tem os duelos mais empolgantes do final do primeiro turno. Todas as quatro equipes tem três pontos. O líder invicto do campeonato russo, o CSKA, recebe o Manchester United. As duas equipes vêm de vitórias na rodada anterior da Champions. Na Alemanha, jogam Wolfsburg e o PSV, da Holanda.

DIVULGAÇÃO/UEFA

O português Gonçalo Guedes, de apenas 18 anos, é uma das principais armas do Benfica

Grupo C

Atlético de Madrid x Astana, no EI Plus

Galatasary x Benfica, no EI Plus 

Líder do grupo após dois resultados positivos contra o Astana, em casa, e sobre o Atlético de Madrid, na Espanha, o Benfica tem mais um duelo em ambiente hostil, como enfrentou na semana passada no Vicente Calderón. A equipe lisboeta vai até a Turquia jogar contra o Galatasaray. A outra partida é entre as vítimas do Benfica. Atlético recebe o Astana, primeiro time do Cazaquistão que disputa a Liga dos Campeões.

DIVULGAÇÃO/UEFA

O veterano goleiro Gianluigi Buffon está há três jogos de atingir 100 partidas na Champions

Grupo D

Manchester City x Sevilla, no EI Maxx 2 

Juventus x Borussia Monchengladbach, no EI Plus

A Juventus, atual vice-campeã da Liga dos Campeões, faz campanha sólida e caminha para se classificar com tranquilidade para as oitavas de final. Líder do grupo com seis pontos, o time italiano recebe, em casa, o lanterna Borussia Monchengladbach. O segundo lugar deve ficar entre Sevilla, da Espanha, e Manchester City, que jogam no estádio do time líder do campeonato inglês. Ambos os times têm três pontos, uma vitória cada contra o Borussia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.