Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Margot dá ultimato para Grego largar a bandidagem

Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall (Margot) e Caio Castro (Grego) em cena de I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall (Margot) e Caio Castro (Grego) em cena de I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2015 - 5h00

A vida bandida de Grego (Caio Castro) começará a incomodar Margot (Maria Casadevall), que dará um ultimato no namorado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A arquiteta dirá que não aguenta mais viver cercada de violência e exigirá mudança de comportamento por parte do chefe da favela.

Nesta terça-feira (20), Grego vai tentar se livrar de uma vez por todas de Dom Peppino (Lima Duarte). Disfarçado de lanterninha, o chefe da favela entrará escondido no teatro onde o mafioso assiste a uma ópera com Izabelita (Nicette Bruno) para matá-lo. Mas, quando Grego estiver frente a frente com seu rival, um capanga chegará para acertá-lo em cheio na cabeça.

Sobrará para Margot cuidar do ferimento do namorado e, chocada com a violência com que ele foi atingido, tentará dar um basta. "Tá suave. Foi só um galo. Coisa de nada", minimizará Grego. "Vai me contar ou não o que você andou aprontando?", questionará a arquiteta. "Até quando a gente vai ficar vivendo essa vida? Essa vida que você leva vai acabar separando a gente", continuará, dando um ultimato.

Acuado, Grego tentará justificar suas atitudes. "Quando você me conheceu, eu já era assim", rebaterá ele. "Eu sei. Mas eu tinha esperança que você mudasse. Pela Maria, por mim", insistirá Margot. "Eu vou te falar uma coisa muito séria: o que eu sinto por você e pela Maria é mais forte que tudo, mais forte do que a minha própria vida, mais forte que a morte", disparará o bandido.

A fala do namorado provocará calafrios em Margot, mas a cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (21), terminará com ela derretida nos braços do bandido após uma declaração de amor. "Eu vou proteger vocês de tudo. Nunca vou deixar que nada de mal aconteça com vocês. Nunca!", afirmará Grego, antes de dar um beijo apaixonado na namorada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.