Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANCHESTER UNITED X BURNLEY

ESPN Brasil sai do ar durante jogo da Premier League e revolta assinantes

REPRODUÇÃO/ESPN

Imagem de Cristiano Ronaldo no primeiro plano durante jogo da Premier League, que saiu do ar na ESPN

Cristiano Ronaldo no jogo Manchester United x Burnley; ESPN Brasil saiu do ar durante transmissão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 19h37

Os canais da ESPN Brasil saíram do ar no início da noite desta quinta-feira (30) durante a exibição da partida do Manchester United x Burnley pela Premier League. Os assinantes se revoltaram com a falha técnica, que ocorreu na TV por assinatura e na plataforma de streaming Star+.

"ESPN volta logo com o sinal! Tô perdendo o segundo tempo", reclamou Lucas Rocha no Twitter. "Estava vendo o jogo do United pelo Star+, caiu o sinal da ESPN e estava achando que era minha internet", complementou João Gabriel.

"ESPN fornecida pelo perigo", brincou Gabriel Tavares, em alusão ao personagem interpretado por Mike Estime na série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009).

Além do jogo da Premier League, os demais canais do grupo exibiam as partidas Porto x Benfica pelo Campeonato Português, e Tennessee x Purdue pela NCAA - Futebol Americano Universitário.

Paulo Andrade, narrador da ESPN, disse que a sede do canal ficou sem energia e que os sistemas de estabilização não conseguiram manter a energia no local. "No momento em que acaba a força e o nobreak do prédio da ESPN não consegue segurar. Em instantes, esperamos voltar com a nossa programação normal", escreveu ele no Twitter.

"Simplesmente cai o mundo no bairro da ESPN no momento", complementou Mariana Spinelli, apresentadora do canal. Minutos depois, os sinais dos canais esportivos foram reestabelecidos. Durante o final da tarde e o início da noite, vários pontos de chuva realmente foram registrados na cidade de São Paulo. 

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da ESPN, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira os tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.