Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A PRÓXIMA VÍTIMA

Claudia Ohana revela ator com quem não se dava bem em novela da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Ohana em entrevista ao Conversa com Bial, olhando para cima, com vestido branco

Claudia Ohana em entrevista ao Conversa com Bial, exibida na madrugada de sábado (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2023 - 11h23

Claudia Ohana foi a convidada da edição da madrugada deste sábado (22) do Conversa com Bial. A atriz relembrou alguns de seus papéis na TV, como a Natasha de Vamp (1991) e a Isabela de A Próxima Vítima (1995). Ela confessou que, nesta novela, não se dava bem com um ator com quem contracenava: José Wilker (1944-2014).

"Ele, como par romântico, foi um dos mais incríveis. E olha que não nos amávamos, não nos dávamos bem, não era uma pessoa amiga minha, mas em cena era de uma inteligência incrível", contou.

Em A Próxima Vítima, Isabela era amante de Marcelo (José Wilker), marido de sua tia, Francesca (Tereza Rachel). No dia do casamento de Isabela com Diego (Marcos Frota), o adultério foi desmascarado.

A personagem foi arrastada por um corredor, levou uma bofetada do noivo e rolou de uma escada na frente de todos os convidados. Claudia contou que, na época, a violência foi comemorada pelos telespectadores.

"Apanhava bastante, e as pessoas ficavam muito felizes. O Brasil parou para ver aquela cena da escada. Hoje em dia não se pode fazer uma cena dessa. Espancar uma mulher porque ela traiu? Imagine se a mulher espancasse todo homem que a traísse? O mundo mudou muito e que bom", ressaltou.

A atriz, que terminou sua participação em Vai na Fé com a morte de sua personagem, Dora, também falou sobre outro papel marcante de sua carreira: a vampira Natasha, de Vamp.

"Tinha uma vida normal e [de repente] as pessoas batiam na minha janela, porque morava no térreo, me pegavam muito. Uma Xuxa dark, me sentia assim, porque não podia sair de casa", disse ela, sobre o sucesso da personagem.

Ensaio sensual

Claudia ainda comentou o ensaio de fotos que fez para a revista Playboy nos Estados Unidos, em 1985, no qual apareceu nua. Ela afirmou ter ganhado US$ 5 mil na época (cerca de R$ 23 mil), valor considerado baixo.

"Nem era minha intenção que [o ensaio] viesse para o Brasil. Lançaram aqui quando fazia minha primeira novela, e de repente estava eu lá, toda peluda", brincou. "Não sei o que foi tão chocante assim. E isso ficou na mente das pessoas: 'Se está como Ohana, está cabeluda lá embaixo, né?'", lembrou a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.