A PRÓXIMA VÍTIMA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Claudia Ohana em entrevista ao Conversa com Bial, exibida na madrugada de sábado (22)
Claudia Ohana foi a convidada da edição da madrugada deste sábado (22) do Conversa com Bial. A atriz relembrou alguns de seus papéis na TV, como a Natasha de Vamp (1991) e a Isabela de A Próxima Vítima (1995). Ela confessou que, nesta novela, não se dava bem com um ator com quem contracenava: José Wilker (1944-2014).
"Ele, como par romântico, foi um dos mais incríveis. E olha que não nos amávamos, não nos dávamos bem, não era uma pessoa amiga minha, mas em cena era de uma inteligência incrível", contou.
Em A Próxima Vítima, Isabela era amante de Marcelo (José Wilker), marido de sua tia, Francesca (Tereza Rachel). No dia do casamento de Isabela com Diego (Marcos Frota), o adultério foi desmascarado.
A personagem foi arrastada por um corredor, levou uma bofetada do noivo e rolou de uma escada na frente de todos os convidados. Claudia contou que, na época, a violência foi comemorada pelos telespectadores.
"Apanhava bastante, e as pessoas ficavam muito felizes. O Brasil parou para ver aquela cena da escada. Hoje em dia não se pode fazer uma cena dessa. Espancar uma mulher porque ela traiu? Imagine se a mulher espancasse todo homem que a traísse? O mundo mudou muito e que bom", ressaltou.
A atriz, que terminou sua participação em Vai na Fé com a morte de sua personagem, Dora, também falou sobre outro papel marcante de sua carreira: a vampira Natasha, de Vamp.
"Tinha uma vida normal e [de repente] as pessoas batiam na minha janela, porque morava no térreo, me pegavam muito. Uma Xuxa dark, me sentia assim, porque não podia sair de casa", disse ela, sobre o sucesso da personagem.
Claudia ainda comentou o ensaio de fotos que fez para a revista Playboy nos Estados Unidos, em 1985, no qual apareceu nua. Ela afirmou ter ganhado US$ 5 mil na época (cerca de R$ 23 mil), valor considerado baixo.
"Nem era minha intenção que [o ensaio] viesse para o Brasil. Lançaram aqui quando fazia minha primeira novela, e de repente estava eu lá, toda peluda", brincou. "Não sei o que foi tão chocante assim. E isso ficou na mente das pessoas: 'Se está como Ohana, está cabeluda lá embaixo, né?'", lembrou a atriz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.