MARIDO LINGUARUDO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Simone Mendes dentro do closet de sua mansão em São Paulo; cantora disse que odeia usar calcinha
REDAÇÃO
Publicado em 4/7/2020 - 12h08
Simone Mendes entregou que odeia usar calcinhas e só veste a peça íntima em situações nas quais ela é obrigada. A dupla de Simaria Mendes também teve um segredo sexual revelado pelo marido, o empresário Kaká Diniz. Ele contou que a mulher gosta de transar todo dia, informação que deixou a cantora envergonhada.
Em seu novo vídeo no YouTube, a morena mostrou a gaveta na qual guarda suas calcinhas e sutiãs dentro do closet de sua nova mansão na Grande São Paulo. A jurada do The Voice Kids ficou surpresa com a quantidade de peças que guarda no espaço, mas que nunca usou: "Não sei para que tenho tanta coisa se eu não uso. Eu sou aquela pessoa que gosta de usar coisas antigas, confortáveis".
"Tem uma coisa que preciso contar para vocês: eu odeio calcinha. Só uso calcinha quando é obrigado mesmo", complementou a cantora. Kaká aproveitou a fala para contar que não sabia que sua mulher tinha lingeries no armário, pois ela não usa essas peças.
"Tenho vergonha [de usar lingerie]. As vezes eu me olho no espelho e acho bonita e, em outras, vejo que não tá legal. E essa vergonha me intimida. Acho que tem muitas mulheres ai do outro lado que também são assim. Não se sentem confortáveis com o corpo e acabam tendo vergonha e não colocam lingerie", desabafou a sertaneja.
Enquanto mostrava as peças íntimas, Kaká afirmou que a mulher só usa calcinhas de tamanho grande e mostrou novas peças que ela nunca vestiu. Durante a brincadeira, o empresário disse que "todo dia tem" sexo entre eles, informação negada pela cantora.
"Deixe de ficar falando essa história para o pessoal achar que estou falando mentira. Você gosta todo dia! Você vai dormir e já fica apertando a cabeça [do pênis]", revelou ele, enquanto Simone ficava envergonhada com as confissões do marido.
Confira o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.