AO VIVO

Encontro vira karaokê e elenco de A Dona do Pedaço canta Evidências

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No elenco de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini cantam Evidências no Encontro  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No elenco de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini cantam Evidências no Encontro

LUIZA LEÃO - Publicado em 20/05/2019, às 12h51

O Encontro desta segunda-feira (20) se transformou em um grande karaokê com o elenco de A Dona do Pedaço cantando Evidências, música que faz parte da trilha sonora da nova novela da faixa das 21h que estreia nesta segunda (20). Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira foram instigados pelo pagodeiro Ferrugem a soltar a voz no programa de Fátima Bernardes, que também cantou o sucesso de Chitãozinho e Xororó.

O quadro musical improvisado teve início depois que a produção do Encontro exibiu as imagens de Gianecchini cantando a música em sua rede social para promover a nova trama de Walcyr Carrasco. No instagram, o ator lançou um desafio para que outros artistas cantassem o hit, e Agatha cumpriu a provocação virtual ao vivo.

Ferrugem não se conteve ao ouvir o clássico do karaokê, puxou a música no vocal e foi acompanhado pela apresentadora, pelo elenco da novela, pela plateia e por outros convidados. 

"Essa música é genial, da melhor qualidade. Vai na veia", comentou Gianecchini. Fátima Bernardes concordou com a opinião do convidado sobre o hit, após entoar um trechinho da canção. "Chitãozinho e Xororó arrasaram com essa música. O Brasil inteiro conhece. Essa trilha é boa", acrescentou.

Além de Evidências, outros clássicos como Nuvem de Lágrimas (Chitãozinho e Xororó) e Cheia de Manias (Raça Negra) compõem a sonoplastia.

"Virou karaokê o programa. E se a trilha está assim, imagina a história", disse Ferrugem.

Assista aqui ao trecho do Encontro:

A Dona do Pedaço

A novela das nove vai contar a história de Maria da Paz (Juliana Paes), a tal dona do pedaço. Uma mulher batalhadora que vem de uma família de justiceiros da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. A trama se passa em 1990, quando Maria da Paz se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira). O casal dá início à um romance secreto devido a rivalidade presente entre as duas famílias.

Segundo Carrasco, A Dona do Pedaço fala sobre coragem e esperança. "Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo", afirma o autor. A nova novela das nove conta com grandes nomes como Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Fernanda Montenegro e Marco Nanini.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook