Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TEXTO PATROCINADO

Empresário mostra invenção peculiar em reality show: Banheiro de bolso

Divulgação/Canal Sony

O empreendedor Flávio Boabaid apresenta seu produto a Cristiana Arcangeli no Shark Tank Brasil

O empreendedor Flávio Boabaid apresenta seu negócio aos tubarões no episódio de sexta (6) do Shark Tank Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 4h51

[Aviso: a publicação deste texto foi paga pelo Sony Channel]

A vontade de fazer xixi pode ser um problemão quando a pessoa está na rua ou em algum grande evento, mas um empreendedor brasileiro quer mostrar na TV que isso é coisa do passado. O empresário Flávio Boabaid vai ao episódio de Shark Tank Brasil desta sexta (6), no Sony Channel, para apresentar seu "banheiro de bolso" e tentar conquistar os investidores do programa.

Boabaid inventou um produto curioso: um saco plástico quadrado, revestido com mantas tecnológicas na parte interna, que são resistentes o suficiente para absorverem todo o xixi e não deixarem nem uma gota vazar. Para demonstrar a eficiência do item, ele vira uma garrafinha de água inteira de meio litro no saquinho, e não há vazamentos.

Os Tubarões do reality show dão risada no início, mas se impressionam com o resultado. "Esse é considerado pelo sindicato dos arquitetos e engenheiros o banheiro do futuro, porque não usa água, produtos químicos e não precisa de esgoto", sustenta o empresário.

Boabaid continua a ressaltar as vantagens de espaço e de higiene de seu produto, mas a investidora Cristiana Arcangeli chama a atenção para um ponto fundamental. "Como mulher faz xixi num negócio desse? Mulher não consegue", diz. 

"Num evento que teve agora, uma menina falou a mesma coisa. Daqui a pouco ela usou e saiu dançando balé. Disse que esse banheiro era a coisa mais maravilhosa que tinha visto na vida, que dava vontade de dançar", afirma o empresário. Caito Maia até brinca: "Você pode usar como slogan, 'o banheiro que dá vontade de dançar'". 

O empresário explica que já está vendendo o produto e que sua intenção é colocar o "banheiro de bolso" em grandes eventos. A ideia é comercializar o item em grande escala para compradores como prefeituras e donos de grandes eventos. "A prefeitura compra e, em vez de instalar banheiros químicos, faz uma estrutura muito mais simples", explica ele.

Boabaid pede R$ 500 mil de aporte em troca de 5% de sua empresa. A apresentação diverte os investidores, mas resta saber se ele conseguirá o dinheiro para expandir seu negócio.

Também participam do episódio de Shark Tank Brasil um empresário que cria acessórios como colares e brincos, donos de uma startup que oferece serviços para motoristas e usuários de carros de aplicativo e empreendedores que criaram um software para monitorar trajetos de funcionários que fazem vendas externas.

Formato de sucesso em mais de 35 países, o reality show está em sua quarta temporada e vai ao ar no Sony Channel às sextas-feiras, às 22h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.