Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO MULTISHOW

Em Tem que Suar, Mariana Xavier vira inimiga de Marcelo Serrado por herança

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Montagem dos atores Mariana Xavier e Marcelo Serrado em fundo amarelo

Mariana Xavier e Marcelo Serrado em Tem que Suar: eles vão disputar uma academia de ginástica

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2023 - 16h51

Mariana Xavier e Marcelo Serrado são os protagonistas de Tem que Suar, novo programa de humor que o Multishow estreia nesta segunda-feira (18). Na série, Tuca e Miltinho vão disputar a herança de uma academia de ginástica sem saber que, na verdade, o negócio está falido.

Com 20 episódios, o Tem que Suar vai ser exibido de segunda a sexta-feira até 13 de outubro, totalizando quatro semanas no ar. A série tem direção geral de Carlo Milani e roteiro final de Cris Wersom e Julia Lordello. 

A série se passa na AcadeMiltom, uma academia falida e inusitada no Bom Retiro (região central da capital paulista). Na trama, Tuca é uma carioca que, ao herdar uma academia em São Paulo, acredita que sua vida, finalmente, mudou. Ela se muda toda animada, com a ideia de ser a patroa pela primeira vez na vida, mas descobre que o negócio está à beira da falência.

Para piorar, seu primo Miltinho quer disputar a academia com ela, achando que a herança deveria ser dele. Eles só não esperavam que fossem criar uma amizade improvável com os funcionários, formando uma equipe louca e determinada a transformar a AcadeMiltom na melhor academia do Bom Retiro. Quem sabe de São Paulo. Ou, por que não?, do mundo!

Cheia de humor, a série vai brincar com os estereótipos que inundam as academias de todo o país: o hétero top, o professor cringe, a estressadinha, a dona da lanchonete, o franguinho que quer ser monstro, o popular e a tiktoker.

Também estão no elenco Isabelle Marques, Marcelo Laham, Robson Nunes, Mariana Armellini, Mary Sheyla, Vitor diCastro e Gabi Yoon (que é uma atriz coreana que está estreando em séries de humor). O programa ainda vai contar com a participação especial do Evandro Mesquita como o pai de Miltinho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.