Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESENHA EXCLUSIVA

Em série do Globoplay, Felipe Araújo entrega segredo das festas de Neymar

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Felipe Araújo e Neymar Jr.

Felipe Araújo e Neymar Jr.; sertanejo entregou segredo das festas organizadas pelo atleta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 10h08

Felipe Araújo entregou um dos segredos das festas organizadas por Neymar. O sertanejo revelou que o craque do futebol sobe no palco de suas resenhas, como as reuniões entre amigos são chamadas, e solta a voz: "O Ney adora cantar".

"A galera não sabe, mas o Ney adora cantar. Em todas as resenhas, ele sobe no palco, canta", afirmou Araújo no terceiro episódio da segunda temporada da série Clube do Araújo, do Globoplay.

Neymar foi um dos entrevistados da atração e detalhou a revelação feita pelo amigo: "Subo! Tem resenha, subo no palco, tô lá, eu adoro. Gosto muito de cantar, toda resenha que a gente faz em casa, como um show de vocês, eu subo e falo: 'Vou dar só uma palhinha'".

"O Daniel [Alves] falou uma coisa, que todo jogador queria ser cantor, e todo cantor queria ser jogador. Não sei se você queria ser cantor ou jogador", afirmou Araújo, e Neymar retrucou entre risos: "Eu queria! Vamos trocar só um pouquinho?".

Na atração, o sertanejo também abriu o jogo sobre a relação de amizade que tem com o atleta. "Nunca esqueço do dia do casamento do [Lionel] Messi, acho que foi em 2017. Você e o Dani estavam lá, aí vocês saíram correndo do casamento e foram no meu show em Balneário [Camboriú, Santa Catarina], você subiu e ainda cantou. Lembro que você só mandou [por mensagem]: 'Eu quero A Mala é Falsa, foda-se!'", recordou o artista.

"Saímos na metade do casamento e fomos direto para o show, não podia perder", justificou Neymar.

A segunda temporada de Clube do Araújo já está disponível no Globoplay. Assista ao trailer da atração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.