FUSÃO DO STREAMING
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Paes, Raphael Logam, Carol Castro, Rodrigo Simas e mais atores em evento do Disney+
Prestes a se fundir com o Star+ a partir do dia 26, o Disney+ ostentou atores e atrizes que passaram pela Globo para suas novas produções. Em um evento nesta terça (4) em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, a empresa reuniu José Loreto, Carol Castro, Juliana Paes, Sérgio Malheiros, Xuxa Meneghel, Julio Andrade, Raphael Logam, Isis Valverde, Bruna Marquezine e Rodrigo Simas.
"A família cresceu. E olha quanta gente fod* celebrando o novo Disney+", publicaram. Alguns nomes que apareceram na foto já gravaram seus projetos, como Xuxa, que estrelou a primeira temporada da série nacional Tarã.
Outros atores como Lorena Comparato, Juliana Alves, Bruno Gissoni, Lázaro Ramos, Gkay, Malu Mader, Sophia Abrhão, Bruno Montaleone, Malu Rodrigues, e João Guilherme Ávila farão parte de outras produções.
Carol Castro e José Loreto gravaram em novembro a série Vida de Jogador, que conta a história de um ex-atleta que vira comentarista esportivo. Já Juliana Paes e Rodrigo Simas serão os protagonistas da série La Venganza, que ainda não iniciou a produção.
Bruna Marquezine fará sua estreia como diretora na série Amor da Minha Vida, protagonizada por Sophia, Malheiros, e Montaleone. "Foi muito curioso para mim, por que meu modelo antigo de trabalho limitava o que eu faria no set. Me envolver dessa forma foi primordial para aceitar", afirmou ela em entrevista a jornalistas no evento.
"Amo atuar, amo estar no set. Quando estou no set, é onde me sinto pertencente. É o que eu amo fazer, nasci para fazer. Não quero soar arrogante, mas é realmente onde me sinto muito feliz e produzir foi muito gostoso, pois me permitiu estar mais envolvida no processo", comemorou ela.
"Em todo o processo, não só na ação. Tudo o que envolve aquele resultado final. Isso foi muito prazeroso e co-dirigir foi delicioso, quero muito fazer mais isso", concluiu a intérprete.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.