Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATO POR OBRA

Após ser protagonista de novelas, Vitória Strada é dispensada do elenco da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada no Conversa com Bial, com expressão séria, coque no cabelo

Vitória Strada no Conversa com Bial; contrato dela com a Globo terminará e não será renovado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2023 - 7h57
Atualizado em 1/8/2023 - 8h16

O contrato de Vitória Strada com a Globo está chegando ao fim e não será renovado. A atriz será dispensada do elenco fixo e poderá voltar a trabalhar na emissora sob o modelo de contrato por obra específica. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao Notícias da TV. Vitória estreou na Globo em 2017 e foi protagonista de três novelas: Tempo de Amar (2017), Espelho da Vida (2018) e Salve-se Quem Puder (2020).

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, Vitória Strada já tem novo projeto previsto na emissora. Ela declarou sentir gratidão pela empresa, onde ganhou repercussão como atriz.

"Na Globo foi onde tudo começou, onde aprendi sobre meu ofício, onde fiz amigos. As trocas profissionais e os aprendizados me acompanharão por toda a minha vida. O meu sentimento é de profunda gratidão e respeito. O modelo de contrato muda, mas a relação segue firme e forte. Sei que ainda temos muitas histórias para contar", disse ela ao jornal.

Vitória Strada tem 26 anos e começou a carreira como modelo na adolescência. Ela fez seu primeiro trabalho como atriz em 2015, no filme Real Beleza, e em 2017 foi contratada para protagonizar Tempo de Amar.

Na sequência, a atriz viveu a mocinha Cris em Espelho da Vida e foi uma das três protagonistas de Salve-se Quem Puder. Na Globo, Vitória ainda foi a campeã da edição de 2022 da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.