Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEGOU TONTURA

Dudu Camargo passa mal ao vivo e é substituído às pressas em telejornal

REPRODUÇÃO/SBT

Dudu Camargo não conseguiu apresentar o Primeiro Impacto até o final e foi substituído nesta sexta (7) - REPRODUÇÃO/SBT

Dudu Camargo não conseguiu apresentar o Primeiro Impacto até o final e foi substituído nesta sexta (7)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/9/2018 - 14h55
Atualizado em 7/9/2018 - 18h03

O apresentador Dudu Camargo passou mal ao vivo durante o Primeiro Impacto, do SBT, nesta sexta-feira (7). O garoto entrou no ar às 6h visivelmente abatido e não conseguiu concluir sua jornada e deixou o telejornal às 6h30, uma hora antes do previsto. Precisou ser substituído às pressas por Marcão do Povo.

"Eu agradeço seu carinho, companhia e audiência. Tá vindo o Marcão logo depois do intervalo. Tô com um pouco de tontura, o Marcão vai assumir aqui e eu volto na sequência. Aliás, o Marcão volta depois do intervalo. Até já, 6h30. Obrigado pela companhia e audiência. Eu volto na sequência", disse Dudu, confuso.

"O nosso queridíssimo Dudu Camargo não se sentiu bem, ele está passando mal. E aí o que aconteceu? Aconteceu que ele foi ali para o camarim ser atendido pelos nossos paramédicos aqui também do SBT", disse Marcão do Povo na volta do intervalo.

Embora a saída de Dudu não tenha sido justificada completamente pelo substituto, fontes do Notícias da TV afirmam que o apresentador chegou ao SBT sem condições de entrar no ar, mas que relutou e garantiu à direção que daria conta de conduzir o Primeiro Impacto.

Ele teria passado a noite em claro por ter ido a uma festa e teria ido trabalhar direto, sem dormir.

Dudu estava visivelmente atrapalhado, mal conseguia completar algumas frases e, por vezes, repetia a mesma fala diversas vezes.

Ele, que costuma apresentar o programa em pé e fazendo algazarras, permaneceu sentado na maior parte dos 30 minutos em que esteve no ar.

Percebendo a falta de condições de Dudu seguir no comando do Primeiro Impacto, a direção antecipou o intervalo comercial, previsto inicialmente para as 6h50, e chamou Marcão para assumir o telejornal até as 9h. O substituto apareceu no ar às 6h37.

A assessoria de imprensa do SBT não atendeu às ligações da reportagem, e o celular de Dudu Camargo direcionou todas as tentativas de chamadas para a caixa postal.

Veja o vídeo da despedida de Dudu Camargo do Primeiro Impacto desta sexta:

Outro lado
Dudu Camargo entrou em contato com a reportagem às 18h e confirmou ter passado a noite em claro, mas por motivo de saúde.

Ele explicou que teve febre durante toda a noite e só foi até o SBT na manhã desta sexta porque os remédios haviam amenizado os sintomas. Mas pouco antes de entrar no ar no Primeiro Impacto ele voltou a se sentir mal e, por esta razão, Marcão do Povo teria sido acionado às pressas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.