Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CRISE

Domingão: Luciano Huck consola solteiros, e Juliette ressignifica data

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Luciano Huck e Juliette Freire

Luciano Huck e Juliette Freire; apresentador da Globo consolou solteiros no Dia dos Namorados

Luciano Huck decidiu consolar os solteiros no Dia dos Namorados, comemorado neste domingo (12). Durante o Domingão com Huck (Globo), o apresentador mandou um recado para as pessoas que não estão em relacionamentos, e Juliette Freire confessou que conseguiu ressignificar o significado da data. 

"Quem não está apaixonado também, não tem problema. Quem está namorando, ótimo. Quem não está, também, sem cobranças. Muitas vezes, a gente cobra essas coisas. Aí, para querer ficar bem com o próximo, você acaba aceitando cada entulho na sua vida que só vai te atrasar. Então, não ligue para as cobranças!", afirmou Huck.

Em seguida, o marido de Angélica complementou o raciocínio: "Se você não tem namorado, não é problema também, é solução. Cada um livre para o que quiser nesse Dia dos Namorados. Agora, está amando alguém, está apaixonado? Aí faz um carinho que é gostoso também".

Durante a atração dominical, Juliette Freire foi convidada para o júri artístico da Dança dos Famosos, e Huck questionou a cantora: "Quando você está em um relacionamento, você sabe detalhes do seu companheiro? Como signos, data de nascimento".

"Signo, sim, porque presto atenção nisso. Mas esqueço aniversário, sou ruim com datas, essas coisas. Inclusive, não vou esquecer que hoje é o aniversário do amor da minha vida, minha mãe. Dona Fatima, ainda bem que você nasceu nesse dia do amor, porque nunca vou estar sozinha", respondeu Juliette.

Grazi Massafera também participou da atração e desabafou sobre as cobranças para encontrar um namorado. "É uma pressão. A gente que é mulher, quando você não está do lado de alguém, é como se você não se validasse como mulher, que coisa louca, né? Como se precisasse ter alguém do lado para se sentir e ser uma mulher bem resolvida", analisou a loira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.