Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROBERTO BETTINI E CHARLES MYARA

Domingão junta Dengue da Xuxa e Bozo do SBT; veja como eles estão hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Roberto Bettini à esquerda e Charles Mayra à direita caracterizados como o Dengue do Xou da Xuxa

Roberto Bettini, o Dengue, e Charles Myara, um dos intérpretes do Bozo, no Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2023 - 19h09

Luciano Huck reuniu um dos intérpretes do palhaço Bozo, que fez sucesso nas manhãs do SBT, com o Dengue do Xou da Xuxa (1986-1992) no Domingão. Eles participaram do Acreditem Em Quem Quiser, em que os convidados deveriam acertar quem era o verdadeiro assistente de Xuxa Meneghel. O quadro ainda contou com o cantor Sylvinho Blau Blau.

O programa deste domingo (27) recebeu o ator João Vicente de Castro; o padre Fábio de Melo; a apresentadora Lívia Andrade; e Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021).

"O verdadeiro Dengue da Xuxa me escreveu a seguinte história de próprio punho: 'a Xuxa nem precisou contar até três para eu topar ser assistente de palco dela. Comecei no primeiro programa em 1986 e não vou mentir para você. Dava um trabalhão organizar todas aquelas crianças'", leu Huck.

"Fiquei até a última edição do programa em 1992. Foram anos intensos e me lembro com carinho de tudo que vivi com a rainha dos baixinhos", completou o marido de Angélica, que aproveitou para mandar um beijo para Xuxa.

O humorista Rafael Portugal foi o único a acertar que Roberto Bettini era o verdadeiro Dengue. "A minha história começou nos anos 1980, quando cheguei no Rio de Janeiro passando fome e necessidade. Criei o personagem para comer nas festinhas de aniversário. Nem me preocupava com o cachê. Meu negócio era encher o bucho", explicou ele.

Bettini hoje em dia mora em Cabo Frio, na região dos lagos do Rio de Janeiro, e voltou à vida de anônimo. "Ninguém sabe quem eu fui", disse ele, em entrevista ao Extra.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Roberto Bettini com a mulher Mônica

Roberto Bettini e a mulher, Mônica

Os integrantes responsáveis por confundir o elenco do Acreditem Em Quem Quiser foram Sylvinho Blau Blau, dono do hit Ursinho Blau Blau; e o ator Charles Myara.

"Eu não fui o Dengue da Xuxa, mas eu fui o Bozo do SBT. Hoje, com a graça do papai do céu, defendo o mago Teobaldo em Detetives do Prédio Azul", revelou Myara.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Charles Myara

O ator Charles Myara

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.