Segunda temporada
Divulgação/Discovery
Piloto levanta voo com um dos Águias, helicópteros da Polícia Militar de São Paulo
REDAÇÃO
Publicado em 29/4/2014 - 19h23
O canal pago Discovery estreia a segunda temporada de Águias da Cidade nesta quarta-feira (30), às 23h10. Misturando documentário e reality show, a série mostra a rotina da equipe do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A segunda temporada da série abordará o trabalho dos policiais nos Águias, helicópteros da Polícia Militar, durante as manifestações populares de 2013 e na visita do papa Francisco à Basílica de Nossa Senhora Aparecida (SP), além dos acidentes de trânsito e as perseguições policiais que marcaram o primeiro ano do programa.
O lado 'reality' da série mostrará os erros de policiais e médicos durante o treinamento dos profissionais que atuam nas viaturas aéreas. Em uma das cenas, uma policial é repreendida por descer do helicóptero de costas, ação considerada inadequada para sobrevoos em cima de lajes.
Produzidos pela Mixer, os oito episódios da nova temporada de Águias da Cidade têm direção de Sérgio Zeigler e direção geral de Rodrigo Astiz. O primeiro ano de Águias da Cidade foi exibido pelo Discovery em 2012 e estreará no segundo semestre no SBT.
LEIA TAMBÉM:
Justiça absolve Danilo Gentili por oferecer banana a internauta negro
Globo veta Jô e Renato Aragão em homenagem a Nóbrega no SBT
Jô Soares surpreende com beijo gay triplo em programa da Globo
Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record
Faustão nega ser racista e diz que brincou sobre 'cabelo de vassoura'
Jornalista da Globo tem ataque de raiva e é xingada em protesto no RJ
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
TV Paga
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.