Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRED MAYRINK

Diretor da Globo solta a voz e estrela show em homenagem a Frank Sinatra

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Fred Mayrink usa smoking preto e posa em frente a um microfone dourado

Diretor de novelas da Globo, Fred Mayrink vai fazer um show em homenagem a Frank Sinatra

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2023 - 12h10

Acostumado a estar sempre nos bastidores, o diretor de novelasFred Mayrink vai voltar ao palco para cantar. O profissional, que já foi ator e decidiu trabalhar do outro lado das câmeras, será estrela do show Sinatra in Concert, neste sábado (22), no Rio de Janeiro. O diretor fará uma celebração à vida e à memória do cantor norte-americano Frank Sinatra (1915-1988), que é considerado dono de uma das mais brilhantes vozes do século 20.

Ao lado da prestigiada Rio Jazz Orquestra, o diretor de novelas como Cabocla (2004), Alma Gêmea (2005), Caminho das Índias (2009), Haja Coração (2016), Orgulho e Paixão (2018) e Salve-se Quem Puder (2020), interpretará as canções de Frank Sinatra e revelará curiosidades sobre a vida pessoal e a carreira do artista.

"Minha infância foi recheada de música. Meu pai foi gerente da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e, mais tarde, diretor artístico do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, onde eu cresci. Ainda muito pequeno, aos 6 anos, eu já acompanhava meu pai nos concertos ao ar livre. A música clássica sempre esteve presente na minha vida", contou ao Notícias da TV.

"Tive muitos momentos de diversão correndo pela plateia do Grande Teatro e pela coxia. Tive a oportunidade de assistir a grandes óperas, além de balés internacionais como o Bolshoi e espetáculos como O Lago dos Cisnes e Don Quixote, por exemplo. Então, os grandes cenários, as luzes fascinantes e a música estão na minha essência", complementou Fred Mayrink. Ele vai dirigir a próxima novela de Daniel Ortiz, que sucederá Fuzuê na faixa das 19h em 2024.

Mayrink abandonou a carreira de ator aos 21 anos para se dedicar ao trabalho atrás das câmeras. Aos 9 anos, frequentava o coral infantil do Teatro das Artes e teve a oportunidade de cantar na ópera Carmen, de Bizet -- mesmo época em que estreou como ator. "Foi uma experiência incrível e, desde então, nunca mais abandonei as aulas de canto. Há muito tempo me preparo com Nadja Daltro", revelou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.