AMIGA DA ONÇA?
Reprodução/Record
O repórter Rafael Cabral e o apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta desta segunda (9)
A amizade de Luiz Bacci com Deolane Bezerra não rendeu ao Cidade Alerta nenhum furo de reportagem nesta segunda-feira (9). A influenciadora, que deixou a cadeia durante a tarde, deu um verdadeiro olé na equipe da Record e fez um jornalista esperá-la no aeroporto à toa.
Bacci deixou o repórter Rafael Cabral de plantão no Aeroporto Internacional do Recife, na expectativa de que a advogada passasse por lá rumo a São Paulo, onde ela vive, e desse algum depoimento para o programa policial. Ela só tinha falado brevemente com várias emissoras ao deixar a Colônia Penal Feminina.
Só que Deolane Bezerra não foi para o aeroporto. A Cabral, coube apenas explicar para Luiz Bacci por que ela não passaria mais por lá. "A nossa equipe de reportagem acaba de receber informação exclusiva. A doutora Deolane Bezerra não vem para o Aeroporto dos Guararapes. Por quê? Amanhã ela tem um compromisso no Fórum do Recife, ela precisa comparecer amanhã no Fórum do Recife e, por isso, não vai seguir nesta noite para São Paulo."
"O motivo pelo qual ela ainda não chegou aqui: vai passar mais uma noite aqui na capital pernambucana. A gente não sabe onde a doutora Deolane vai dormir esta noite, mas não será na Colônia Penal Feminina, onde se encontra a dona Solange, mãe da doutora. Mas ela vai amanhã para o Fórum do Recife para resolver um compromisso, e por isso não viaja nesta noite para São Paulo."
"A expectativa era de que ela viajasse para São Paulo, para o condomínio de luxo onde ela mora, ainda hoje, mas por causa desse compromisso no Fórum do Recife, ou seja, com a Justiça pernambucana, a doutora Deolane vai passar mais um dia aqui", continuou o jornalista.
"A expectativa agora é de que ela viaje para São Paulo amanhã, mas essa informação ainda não foi confirmada", especulou Rafael Cabral. "O que foi confirmado para a reportagem é que ela vai passar a noite no Recife por causa desse compromisso na Justiça."
"É por isso que tava demorando para chegar no aeroporto, porque daqui até a Colônia Penal são 30 minutos de veículo. As pessoas estavam estranhando, os fãs aqui na frente estranhando a demora", seguiu o repórter.
"Agora, está explicado por que ela não veio pra cá, ela tem esse compromisso no Fórum do Recife. Que compromisso é esse? A gente não sabe, mas deve ser alguma documentação para assinar, e logo em seguida ela é liberada."
Deolane Bezerra foi presa na última quarta (4) como parte da operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar ilegais, esquema que movimentou cerca de R$ 3 bilhões. Além de Deolane, sua mãe também foi presa.
O caso envolve acusações criminais, com Deolane sendo apontada como uma das principais envolvidas no recebimento de dinheiro. Ela e sua defesa negam os apontamentos e dizem que há documentos que comprovam sua renda mensal e anual com empresas da família.
Durante a operação, bens de luxo foram apreendidos, incluindo imóveis, carros e até aeronaves que supostamente teriam sido adquiridos com o "dinheiro lavado". A polícia tem mandados de busca e apreensão em outros estados brasileiros. Depois de Deolane, ao menos três pessoas, incluindo o dono de uma casa de apostas, foram presos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.